WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

PUBLICIDADE: SÁBADO ANIMADO DO RESTAURANTE VITRINE

VITRINE

CAATIBA: PREFEITO JUNIOR MENDES RECEPCIONA GOVERNADOR E RECEBE ELOGIOS

IMG_2268

Foto: Keile Araújo

O prefeito de Caatiba Júnior Mendes visitou a cidade de Itapetinga e em seguida a cidade de Itororó recepcionando e acompanhando o Governador do Estado que veio a região para assinar os protocolos que oficializam a instalação imediata de fábricas de polos variados em Itororó, Itapetinga e Firmino Alves.

Em Itapetinga, a empresa Ella Indústria e Confecções irá produzir vestidos, bermudas e blusa e com isso acabará gerando cerca de 200 empregos diretos.

Em uma pausa para conversar o Governador afirmou ao prefeito de Caatiba que tem tomado conhecimento do trabalho que o alcaide tem realizado no município e o parabenizou.

Júnior estava acompanhado de toda a sua comitiva caatibense e de sua vice Tânia Ribeiro.

Informações do Blog Itororó Já 

Confira mais fotos clicando abaixo:

:: LEIA MAIS »

ITORORÓ: GOVERNADOR JACQUES WAGNER ASSINA TERMO COM EMPRESA LIALINE

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

O governador do Estado Jacques Wagner esteve na cidade de Itororó na tarde desta sexta-feira, 19, para assinar o termo documentado de instalação da empresa catarinense LiaLine que ocupará o antigo galpão da Azaléia no município.

A vinda da empresa irá gerar 900 empregos diretos em Itororó e promete movimentar a economia da cidade que está completamente prejudicada com o fechamento da Vulcabraz/Azaléia na região.

A LiaLine Calçados, especializada em sapatos femininos, confirmou a vinda para o território baiano com incentivos facilitados pelo Governo e através de negociações feitas pelo prefeito municipal Marco Brito, o deputado estadual Rosemberg Pinto e o deputado federal Sérgio Brito.

O prefeito Marco Brito e a vice Lieska

O prefeito Marco Brito e a vice Lieska

“Quando entrei no Governo não descansei um só momento indo em busca de alguma solução para o fechamento da Vulcabraz/Azaléia em Itororó. E foi assim, sem desanimar, que juntamente com meu irmão e deputado federal Sérgio Brito conseguimos incentivos, buscamos empresas e hoje a geração de emprego chega a Itororó”, afirmou o prefeito Marco Brito.

A LiaLine informou que até outubro deste ano inicia oficialmente seus trabalhos em Itororó e que até 2015 todos as vagas de emprego estarão ocupadas.

Eliane Dias, ex operadora da Azaléia de Itororó e hoje desempregada afirmou: “Nós estamos muito contentes com a chegada dessa nova fábrica, trabalhei 6 anos na Azaléia e espero ter espaço nessa nova empresa”.

Estiveram no evento além do Governador do Estado Jacques Wagner com sua comitiva, os secretários da Casa Civil, Rui Costa, e da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia.

Informações do Blog Itororó Já

Confira mais fotos clicando abaixo:

:: LEIA MAIS »

A RÁDIO ITAPUY FM ESTARÁ DISPONÍVEL TAMBÉM NA INTERNET

ItapuyNa próxima semana a Rádio Itapuy FM (105,3) será disponibilizada também na internet. Clicando no link http://www.radioitapuyfm.com/ o internauta será direcionado para a página que tem acesso direto ao player de áudio da emissora de Rádio em tempo real.

A iniciativa aproximará os ouvintes da Rádio, tornando a programação ainda mais dinâmica e moderna. Boa notícia também para os itororoenses que residem em outras cidades e estados, pois estes ficarão bem informados sobre as notícias de Itororó e região. Ajustes na página estão sendo feitos e até a próxima semana estará tudo funcionando tudo normalmente.

Informações do Blog Itororó Já 

PUBLICIDADE: SANDY DRINK’S

sandy fagner moura 19 07 13

MAIS UMA DA AI BOA PRODUÇÕES: PABLO DIA 18 DE AGOSTO NO GABIRABÃO

PABLO

CANTOR THIAGUINHO É INTERNADO E CANCELA SHOWS

thioaguinho-bocao-newsO cantor Thiaguinho foi internado nesta quinta-feira (18) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, – o mesmo que se encontra o cantor Netinho. Thiaguinho suspendeu os shows até o mês de agosto. Segundo boletim médico, o pagodeiro foi diagnosticado com pneumopatia – uma doença pulmonar – e não tem previsão de alta.

Thiaguinho será submetido a um procedimento para o diagnóstico e vai iniciar um tratamento específico. Ainda de acordo com o boletim, seu estado de saúde é bom.

O paciente está sendo atendido pelo Prof. Dr. David Uip e equipe.

Leia o comunicado na íntegra:

Informamos que o cantor Thiaguinho, a partir desta data, irá suspender temporariamente seus compromissos profissionais para tratamento de saúde.

O cantor deu entrada no Hospital Sírio Libanês na manhã desta quinta-feira (18), e encontra-se internado com diagnóstico de pneumopatia e sem previsão de alta conforme Boletim Médico anexo.

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para dúvidas e esclarecimentos.

Abaixo, segue a relação de shows canceladas pela produção de Thiaguinho.
19/07 – Show Alegre/ES
20/07 – Show São Paulo/SP (Evento Samba São Paulo)
21/07 – Show União da Vitória/PR
22/07 – Rio de Janeiro/RJ (Agenda JMJ – Evento Vida In Concert)
23/07 – Show São Paulo/SP (Clube A)
24/07 – Fortaleza/CE – Participação no DVD de Dorgival Dantas
25/07 – Ribeirão Preto/SP – Palco da Mega FM
26/07 – Rio de Janeiro/RJ (Participação DVD Péricles)
26/07 – Show São José do Rio Preto/SP
27/07 – Show Embu das Artes/SP (Caipirão)
28/07 – Show Londrina/PR
28/07 – Show Maringá/PR (Samba Maringá)
29/07 – Show Rio de Janeiro/RJ (Clube Monte Líbano) e Estúdio Nativa FM RJ
30/07 – Show São Paulo/SP (Clube A)
02/08 – São Paulo/SP (Eucaliptos)
03/08 – Show Recife/PE (Maior Show do Mundo) e participação DVD Cláudia Leite
04/08 – Itabela/BA

PARA: CRIANÇA ACORDA E PEDE ÁGUA NO MEIO DE SEU VELÓRIO, DIZ FAMÍLIA

crianca-velorio (1)“Uol”

Uma criança de dois anos acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório no sábado (2), em Belém, segundo parentes e pessoas presentes no local. Depois disso, o menino Kelvys Simão dos Santos foi levado para o hospital, mas chegou morto.

A Polícia Civil do Pará investiga se houve erro médico na declaração da “primeira morte”, mas, na ilha de Cotijuba, em que o fato ocorreu, há quem diga que foi um milagre ou algo sobrenatural. Havia cerca de 50 pessoas no velório.

Kelvys foi internado em um hospital estadual com febre e falta de ar na sexta-feira (1). À noite, o hospital constatou a morte da criança. A declaração de óbito aponta como causa da morte insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação.

As cavidades de seu corpo foram tamponadas e Kelvys foi colocado em um “lençol de cadáver”, que é uma espécie de saco plástico, para depois ser levado à funerária.

Segundo o hospital, ele passou cerca de três horas sem poder respirar. A família, porém, diz que retirou os algodões de suas narinas e boca e abriu o saco plástico.

Durante o velório, segundo a pastora Maria Raimunda Batista, ele “estava se mexendo o tempo todo”.

O pai do menino, o agricultor Antônio dos Santos, diz que por volta das 14h as pessoas presentes começaram a fazer massagem cardíaca no menino, até que ele cuspiu restos de algodão que haviam sido colocados em sua boca.

Logo depois, diz, o menino sentou no caixão e disse “Pai, água”.

“O povo entrou em pânico, a avó dele desmaiou. O pai e a mãe dele ficaram muito felizes”, disse a pastora. O menino foi levado ao hospital imediatamente, segundo o pai, mas já chegou morto.

INVESTIGAÇÃO

O pai do menino diz acreditar que a criança reagiu aos medicamentos que haviam sido dados no hospital na tentativa de ressuscitá-lo depois que o óbito já havia sido declarado, e por isso acordou no velório.

A direção do hospital afirmou, em nota, que só será possível esclarecer o episódio caso o corpo da criança seja exumado.

De acordo com a Polícia Civil, a depender dos depoimentos colhidos na fase preliminar da investigação pode ser determinada a abertura de inquérito e feito o pedido de exumação.

O hospital deixou a investigação a cargo da polícia. “Se a criança estivesse viva, ela não ia aguentar ficar tanto tempo tamponada. Por isso que achamos estranho e queremos também uma explicação”, afirmou a diretora do Hospital Regional Abelardo Santos, Vera Cecim.

MAIS UMA DO PASTOR: FELICIANO PEDE VETO A PROJETO SOBRE ATENDIMENTO A VÍTIMAS DE ESTUPRO

imagesPresidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), encaminhou um ofício nesta quarta-feira (17) à presidente Dilma Rousseff pedindo o veto a um projeto aprovado pelo Congresso que determina o atendimento imediato em hospitais das vítimas de violência sexual.

O texto aponta que as unidades devem oferecer a pílula do dia seguinte e informações sobre direito legal. Para os religiosos, a medida é uma manobra para ampliar as previsões legais para interrupção da gravidez. Atualmente, o aborto é permitido no país em caso de estupro, risco de vida para a mãe ou de fetos com anencefalia.

No documento enviado para Dilma, Feliciano afirma que a violência sexual “é uma das mais terríveis modalidades de violência contra o ser humano e que deixa sequelas não apenas no corpo, como também na alma e no coração das vítimas”.

Na avaliação do deputado, a medida amplia a possibilidade de qualquer mulher busque a rede pública a fim de realizar um aborto.

O deputado pede o veto dos inciso IV e VII do artigo 3° do projeto, que diz: “O atendimento imediato, obrigatório em todos os hospitais integrantes da rede do SUS, compreende os seguintes serviços: (…) IV – profilaxia da gravidez; (…) VII – fornecimento de informações às vítimas sobre os direitos legais e sobre todos os serviços sanitários disponíveis”.

Feliciano argumenta ainda que o termo profilaxia não é indicado para a gravidez porque não seria uma doença. “A gravidez não pode ser tratada como uma patologia. Muito menos o bebê gerado ser comparado a uma doença ou algo nocivo”, defendeu.

Outro argumento é que “não cabe a hospitais oferecer orientação jurídica às vítimas. Essa é uma responsabilidade das delegacias de polícia e autoridades competentes”, acrescentou.

:: LEIA MAIS »

CADASTROS DA BBOM SÃO BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA POR SUSPEITA DE PIRÂMIDE

bbom-piramide-golpe-fraudeA BBom, empresa que na semana passada teve as contas congeladas por suspeita de ser uma pirâmide financeira , agora está impedida de cadastrar novos distribuidores, conhecidos como associados. Hoje, eles somam cerca de 300 mil. A liminar – decisão temporária — foi concedida na terça-feira (16) pela 4º Vara Federal de Goiânia, a pedido do MInistério Público Federal em Goiás (MPF-GO), impede também cobrança de mensalidades de quem entrou para a rede.

É a segunda vez quase 30 dias a Justiça bloqueia a expansão de uma rede apresentada como marketing multinível, mas que é considerada uma pirâmide financeira pela força-tarefa de promotores e procuradores da República que analisa a atuação de 18 empresas com modelos de negócios semelhantes . A primeira empresa impedida de cadastrar novos representantes foi a Telexfree.

Em nota, a BBom informou que “está tomando as providência judiciais cabíveis para retirar todo e qualquer impedimento às suas atividades” e que está à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos. Os responsáveis da Telexfree também sempre negaram irregularidades .

A BBom é apresentada como o braço de marketing multinível da Embrasystem, que atua no mercado de rastraeamento de veículos.O MPF-GO, entretanto, acusa a BBom de ser uma pirâmide financeira, que depende das taxas de adesão pagas pelos associados – de R$ 600 a R$ 3 mil – e não dos produtos e serviços da Embrasystem.

Informações: IG

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia