WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

CAATIBA: PREFEITO JÚNIOR RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR NA CAPITAL

junior onibusO prefeito de Caatiba Júnior Mendes viajou até a Salvador para receber do Governo um ônibus escolar que beneficiará centenas de alunos do município e zona rural.

Em uma rede social Júnior falou da alegria de poder entregar a população caatibense um veículo de tão grande importância para todos.

“O transporte de nossas crianças ficará muito mais seguro a partir de agora. A chegada desse ônibus foi um compromisso do Governo do Estado com o município de Caatiba. O trabalho não para. Juntos podemos mais”, afirmou o alcaide

Informações do Blog Itororó Já

FÁBRICA DA LIA LINE PODE OCUPAR GALPÃO DE BANDEIRA DO COLÔNIA

liaITAPETINGA/ITORORÓ: Em ritmo de crescimento e produzindo a todo vapor, a fábrica de calçados Lia Line, instalada no antigo galpão da Azaléia em Itororó, pode vir a ocupar o galpão de Bandeira do Colônia, para expandir a sua área fabril e aumentar ainda mais a produção de calçados na região. Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Hoje, um pedido da Lia Line já teria sido encaminhado ao secretário da Indústria e Comércio do Estado, solicitando o novo espaço.

Com a previsão inicial de gerar 900 empregos, a Lia Line já ultrapassou a casa dos 250 empregados, após três meses de instalada em Itororó, demonstrando total confiança e satisfação com a mão-de-obra dos seus funcionários, enquanto a prometida fábrica de de confecções (Ella) prometida pelo governador Jaques Wagner, Rosemberg Pinto e o prefeito Zé Carlos, não saiu do papel e continua na estaca zero. Da mesma for se encontra a fábrica prometida para Firmino Alves.

Com o galpão de Bandeira do Colônia totalmente abandonado e sem nenhuma serventia, a melhor opção é a sua ocupação pela Lia Line, que além de já estar instalada em Itororó, atua no ramo da fabricação de calçados e pode aproveitar a vocação da massa trabalhadora desempregada pela Azaléia. Informações Sudoeste Hoje.

PUBLICIDADE

NESTA SEXTA TEM ERIKA BELKISS NA SANDY DRINK’S

sandy erika 17 01 14

chiclete

ANTÔNIO MIRANDA SOFRE NOVA EMBOSCADA EM ITAMBÉ

Por volta das 08:00hs desta quinta-feira, 16, o itororoense Antônio  Pedro Miranda Filho de 59 anos sofreu uma nova emboscada próximo a Fazenda Pantanal que é de sua posse, localizada acima do Rio Jibóia em Itambé.

107

Antônio é morador da cidade de Itororó e viaja com freqüência para a região de Itambé para cuidar de sua fazenda. Em menos de 7 meses é a segunda emboscada que o fazendeiro sofre.

Desta vez na tentativa de homicídio os bandidos que ainda não foram identificados usaram uma arma de grosso calibre que deixou desfigurando parte do rosto de Antônio.

O fazendeiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base onde recebeu atendimento de urgência e nesse momento passa por cirurgia.

Não há informações sobre as causas da tentativa que homicídio. A polícia investiga o caso. Itambé Agora.

ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES:

:: LEIA MAIS »

IGUAÍ ESTÁ SEM ÁGUA HÁ 2 DIAS

iguaiA ausência de água nas torneiras na cidade de Iguaí, distante a 497 hm de Salvador, está acarretando vários transtornos e provocando revolta entre eles.

“Uma cidade em que significa ‘fonte de água’ e faltar água por dois dias é um absurdo”, dispara a dona de casa Antonia Almeida de Jesus que mora com o marido e dois filhos no bairro do Corante, em Iguaí.

Milhares de pessoas estão sem água há quase 48 horas, em Iguaí, na mesma situação que a dona de casa.

O Blog Veja Iguaí ligou diversas vezes para o escritório da Embasa na cidade para saber os motivos da falta de água, mas uma gravação diz que o número “não está recebendo ligações”. Também ligamos para serviço telefônico “0800” da Embasa, segundo a atendente que não se identificou, não há registro de falta de abastecimento no municipio, e pasmem: não se registra protocolo de reclamação.

“Ficar sem internet consegui-se viver tranquilamente. Ficar sem energia, tem os problemas com rotina moderna, mas consegui-se sobreviver. Agora sem água não tem como viver”, poetiza a servidora pública Eliandra Barros revoltada com situação preocupante. Veja Iguaí.

RO: OITO CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

moooOito criminosos foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar em Campo Novo (RO) nesta segunda-feira (13).

No inicio da manhã desta segunda feira, 13, os homens fortemente armados invadiram o quartel da PM em Campo Novo. Eles renderam os policiais e roubaram fuzis, pistolas.40, uma escopeta, coletes e uma viatura policial.

Um PM foi baleado no abdômen e socorrido ao município de Buritis. Após tomar o quartel, o bando fez dois policiais reféns e realizaram roubos em vários comércios e bancos da cidade. 

Em seguida eles foram em direção ao município de Monte Negro na BR 421. No km 90 os suspeitos se depararam com guarnições do GOE do 7º BPM, Base Móvel, NI e guarnições que estavam de serviço nos municípios de Monte Negro e Ariquemes e se deslocavam para Campo Novo.

Houve troca de tiros e sete bandidos foram mortos. Segundo a PM, o oitavo criminoso foi baleado, conseguiu fugir, mas foi encontrado morto pouco tempo depois. CATV.

ATENÇÃO!! FOTOS MUITO FORTES.

ATENÇÃO!! FOTOS MUITO FORTES. 

:: LEIA MAIS »

MESMO COM PERDÃO, FURTO DE BOLSA DE MARCOS PALMEIRA SERÁ INVESTIGADO

Marcos Palmeira aceita pedido de desculpas de homem  que furtou sua bolsa (Foto: Keile Araújo/ Blog Itororó Já)

Marcos Palmeira aceita pedido de desculpas de
homem que furtou sua bolsa
(Foto: Keile Araújo/ Blog Itororó Já)

“G1”

Apesar do ator Marcos Palmeira ter perdoado o autor do furto da bolsa dele no último domingo (12), em Itororó, a 500 km de Salvador, a ação será apurada pela Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, será aberto um inquérito para apurar as circunstâncias do delito. “Trata-se de um crime de ação pública incondicionada, que independe da vontade ou não da vítima em registrar a ocorrência”, explicou o delegado Marcus Vinícius Oliveira, titular da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itapetinga.

Em nota à imprensa, Marcus Vinícius lamentou o fato de Marcos Palmeira não ter feito o registro da queixa no Plantão Policial, que funciona há 10 anos todos os fins de semana, na sede da Coordenadoria, em Itapetinga, distante 25 quilômetros de Itororó. Em conversa com o G1 na tarde de segunda-feira (13), o ator informou que não conseguiu registrar o furto porque não encontrou escrivão, nem delegado em Itororó.

Ainda segundo o delegado, a delegacia de Itororó, assim como outras unidades de polícia de menor porte da região, trabalha em regime administrativo, de segunda a sexta-feira. De acordo com Marcus Vinícius, as ocorrências do final de semana são direcionadas para Itapetinga e os moradores da região são orientados a procurar a 21ª Coorpin, onde funciona o plantão.

MAIS DE 180 MORRERAM DE AIDS NA BA EM 2013

A Aids matou, no ano passado, mais de 180 pessoas na Bahia. De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde, a maioria das vítimas era de Salvador. 89 moradores da capital não resistiram à doença.

No interior, os municípios com maior quantidade de ocorrências foram Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Vitória da Conquista, com 29 óbitos nas três localidades. Somente em Teixeira foram 11.

No sul da Bahia, no ano passado, foram notificadas 6 mortes de pessoas portadoras do vírus da Aids, sendo 5 em Ilhéus e 1 Gongogi.

Os dados revelam ainda que Itabuna foi o município sulbaiano com maior quantidade de novos casos de Aids em 2013. Foram mais de 150. Outros municípios na região com casos da doença foram Ilhéus, Itapé, Una e Ubatã. Do A Região Online.

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia