::
ITORORÓ: PREFEITO MARCO BRITO REÚNE APOIADORES DA CAMPANHA DOS DEPUTADOS SÉRGIO BRITO E SANDRO RÉGIS
Nesta terça e quarta-feira o prefeito Marco Brito encabeçou duas reuniões no Clube Coroas em Itororó com a intenção de fidelizar apoiadores da campanha destaque do seu irmão e candidato a reeleição deputado federal Sérgio Brito (PSB), do candidato a reeleição a deputado estadual Sandro Régis (DEM) e para os candidatos ao senado Geddel (PMDB) e ao governo do Estado Paulo Souto (DEM).
Em clima de muito entusiasmo Marco e sua comitiva de campanha ouviu discursos de toda a população de diversos seguimentos: professores, enfermeiros, comerciantes, estudantes, dona de casa, trabalhador rural entre outros.
Aproveitando a oportunidade Marco citou as obras municipais atribuídas à eficiência e ao trabalhado de Sérgio, como também fez citações a respeito das propostas de campanha do deputado.
Um trabalho corpo a corpo junto à população local tem acontecido nos quatro cantos da cidade pela comitiva vitoriosa do prefeito Marco Brito.
Informações do Blog Itororó Já/Fotos Léo Silva
ADVOGADA DESAPARECIDA DE ITARANTIM É ENCONTRADA MORTA NA BA-263
Uma advogada de Itarantim foi encontrada morta, dentro de um veículo acidentado na BA-263, após desaparecer em uma viagem para Vitória da Conquista. Carolina Silva Pena saiu de Itarantim na última terça-feira (9), por volta das 15h, e não manteve mais contato com a família.
Por volta das 12h desta quarta, o veículo da advogada, um GM Celta preto, foi encontrado na BA 263, entre as cidades de Itapetinga e Itambé. A região que o veículo estava é conhecida como Mata Escura.
A Polícia Militar informou que uma mulher com as mesmas características de Carolina foi encontrada dentro do carro. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga esteve no local e aguarda o reconhecimento do corpo. Ainda não foi informado o motivo da morte.
A família da advogada chegou a fazer um apelo através do quadro de desaparecidos do BATV, na TV Sudoeste, na tentativa de reencontrá-la. Resenha Geral
ALÉCIO NA PROPAGANDA DE SERGIO BRITO
O vice-prefeito Alécio Chaves fechou apoio ao deputado federal Sergio Brito (PSD). Nesta segunda, o petista aparece na propaganda do deputado, confirmando o apoio a Sérgio, que em Itapetinga já conta com os apoios do vereador Amaral Junior e da ex-vereadora Zenaide Novais. Todos são ligados ao segmento evangélico, do qual o deputado Sergio Brito também faz parte. Sudoeste Hoje.
PREFEITO JUNIOR MENDES PARABENIZA ORGANIZADORES DO 7 DE SETEMBRO
Através de mensagem postada em sua página no Facebook, o prefeito de Caatiba, Junior Mendes, parabenizou a sua equipe de governo pelo sucesso na realização do desfile de 7 de Setembro, um dos mais organizados e marcantes em toda a história do município.
Confira a mensagem do prefeito:
“Gigante pela própria natureza! Tema escolhido para o desfile de 7 de setembro do ano de 2014, mas também registramos a grandiosidade e a excelência de profissionais que desempenharam um belíssimo trabalho que encantou toda comunidade Caatibense. O desfile Cívico desse ano, ficará marcado como uma das maiores manifestações de patriotismo e um dos maiores eventos na história do município de Caatiba. Parabenizo a secretaria municipal de educação, aos diretores, a todos os professores e aos alunos pela criatividade, dedicação e pelo espírito de civismo e amor a pátria. Fica meus agradecimentos e o meu orgulho de ter uma equipe de trabalho de tamanha grandeza. Que Deus possa continuar iluminando todos vocês. Prefeito Junior Mendes.”
Mais Fotos clicando abaixo:
ATRASO MOTIVOU CORTE DE MAICON DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Uma polêmica surgiu no domingo (07) após ser anunciado que o lateral-direito Maicon havia sido cortado da seleção brasileira. O motivo foi confirmado nesta segunda-feira (08), por pessoas ligadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador se reapresentou às 7h do domingo, quando o que estava combinado foi sábado (06), às 20h.
O atleta jogou como titular na vitória de 1 a 0 sexta-feira (05), contra a Colômbia. O coordenador da seleção, Gilmar Rinaldi, ao fazer o anúncio do corte do jogador não tinha explicado o motivo, apenas falou que foi por indisciplina. O lateral vai dar uma entrevista coletiva para se explicar, mas, ainda sem data marcada.
Aos 33 anos, Maicon era um dos homens do técnico da seleção, Dunga, inclusive, esteve na Copa do Mundo de 2010 com o treinador. Para a vaga na lateral direita, foi convocado Fabinho, jogador do Mônaco, que estava com a seleção sub-21. Na terça-feira (09) o Brasil tem mais um amistoso, contra o Equador, às 22h (horário de Brasília), nos Estados Unidos.
DIA DO EVANGÉLICO É COMEMORADO EM ITORORÓ
O último sábado (07) foi de muita alegria com grande festa de louvor e adoração ao Senhor, em comemoração ao Dia do Evangélico. Promovido pela COMEIB com o apoio da Prefeitura Municipal de Itororó, Câmara de Vereadores e do Comércio Local.
O evento teve início às 17h com grupo de coreografias, louvores e pregação. Também foram oferecidos serviços sociais aos visitantes, gratuitamente. O evento transcorreu até a noite finalizando com a participação do Cantor Álvaro Tito do Rio de Janeiro, cantando e ministrando a Palavra de DEUS com muita unção. Todas as Igrejas evangélicas estiveram reunidas nesta grande festa.
Fotos Léo Silva – Mais fotos clicando abaixo:
MULHER DIZ TER SIDO ABUSADA POR FANTASMA E CHEGOU A FOTOGRAFAR ÓRGÃO SEXUAL DO ESPÍRITO
Um casal inglês teve que se mudar após um fantasma viciado em sexo quase acabar seu casamento de 23 anos. Deborah Rawson, 48 anos, garante que sofreu abuso e perseguição sexual “Mark”, um fantasma que viveu na casa, junto com sua mulher, “Claire”. Segundo a mulher, o fantasma chamado Mark a procurava durante o dia e durante a noite, mesmo quando seu marido estava em casa. O possível órgão sexual de Mark chegou a ser fotografado por Deborah. O casal de fantasmas também teria feito sexo em diversos pontos da casa, diz Deborah, que ouvia gemido e barulhos suspeitos constantemente. Após chamar um exorcista, que não obteve sucesso em tirar os supostos espíritos da casa, o casal desistiu e se mudou. “Estou feliz de estar livre do meu fantasma viciado em sexo”, disse Deborah. Informações do The Mirror.
ITORORÓ: 7 DE SETEMBRO FOI MARCADO PELO DESFILE DO EDUCANDÁRIO FERRAZ
Para os itororoenses este 7 de Setembro – Dia da Independência do Brasil – ficou marcado pelo desfile deslumbrante do Educandário Ferraz.
Puxado pelo Tiro de Guerra de Itapetinga e pela Banda Marcial o desfile transcorreu as principais ruas do Centro da Cidade levando criatividade e os sorrisos alunos do Educandário.
As diversas Alas foram vistas e acompanhadas pelos pais dos alunos, professores e pela população em geral. A simplicidade não foi deixada de lado, o que trouxe mais brilhantismo ao evento.
Informações do Blog Itororó Já
Clique abaixo e confira mais fotos:










































