.

.

O clima era de total comoção na manhã deste domingo, 18, durante o velório e o enterro do adolescente Danilo de Souza Soares de 12 anos, morto acidentalmente por um amigo de 09 anos com um tiro de espingarda que lhe atingiu em cheio a região do crânio.  

RELEMBRE O CASO REGISTRADO PELO BLOG ITORORÓ JÁ COM EXCLUSIVIDADE

Uma tragédia acometeu o distrito de São José do Colônia – Caatiba na noite desta sexta-feira, 16. Uma criança de 09 anos de idade e de identidade não revelado atirou e matou acidentalmente o adolescente Danilo de Sousa Soares de 12 anos.

Segundo informações de familiares das duas crianças, os dois eram muito amigos e brincavam em um cômodo da residência do menor de 09 anos quando a mãe ouviu um barulho muito forte e foi averiguar do que se tratava. A criança havia conseguido pegar uma espingarda que se encontrava no local e acabou atirando em Danilo na região da cabeça.

Em total desespero, as duas famílias trouxeram Danilo de ambulância para o Hospital e Maternidade de Itororó que informou a equipe do Blog Itororó Já que o jovem deu entrada no local já sem vida. Danilo teve morte quase que instantânea após o tiro acertar em cheio seu crânio e ter feito com que Danilo tivesse perca de massa encefálica.

Após investigações, a polícia informou que a espingarda pertencia a um tio do menor de 09 anos e que o mesmo costumava usar a arma para atividade de caça.

Até mesmo eventos políticos que estavam marcados para este final de semana no distrito foram adiados em virtude do fato.

Danilo foi enterrado no cemitério local de São José do Colônia, distrito de Caatiba, onde residia com sua família.

Informações do Blog Itororó Já

.

.