.

Um homem de 47 anos, morador de Itororó, ficou gravemente ferido após ser atropelado na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. De acordo com as informações apuradas, a vítima havia acabado de descer de um ônibus e tentava atravessar a via para entrar na empresa Vulcabraz/Azaleia, quando foi atingida por uma motocicleta. O acidente causou grande mobilização no local e deixou familiares e amigos bastante preocupados.

Após o atropelamento, a vítima recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do SAMU e foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações divulgadas pela família, o itororoense sofreu traumatismo craniano e inspira cuidados intensivos. O estado de saúde é considerado grave, e novas informações devem ser divulgadas nesta quinta-feira, a partir das 11h da manhã.

Ainda segundo relatos, o motociclista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O caso gerou revolta entre familiares e amigos, que também pedem orações pela recuperação de José Oliveira. Nas redes sociais, diversas mensagens de apoio e fé têm sido compartilhadas, em uma corrente de solidariedade pela melhora do itororoense.

Informações do Blog Itororó Já