.

.

.

.

Com boa articulação e desenvoltura, o novo presidente da LADI, Renilton Oliveira, dissertou sobre a luta de sua equipe em busca de trazer para os desportistas da cidade uma liga diferenciada a partir de agora.

Uma das grandes novidades apresentadas pelo projeto de esporte da equipe de Renilton foi a inédita medida de que todo dinheiro arrecadado das bilheterias será dividido entre os clubes.

Ao salientar os passos que ele e sua equipe deram para organização da entidade, Renilton jogou duro com a administração anterior, culpando também os clubes que, segundo Renilton, foram omissos também, no que resultou em toda desorganização ao cabo do ano.

Coube ao psicólogo e compadre do novo presidente da Liga, Wildeberg Rodrigues, a abertura da reunião, onde, o que não faltou foi a “ponta de lança” motivadora, para que o esporte de Itororó desse um passo adiante com o novo agrupamento.

Ao fundo, o dirigente de clube, Cessa fogo, ciscava pra todos os lados demonstrando sua insatisfação com o fato de Renilton ter feito mudanças para o novo regulamento do campeonato da primeira e segunda divisão.

Renilton foi muito bem em sua maneira de abordar e elaborar as participações dos clubes em todas divisões, anunciando o resgate de algumas modalidades de esportes ainda para esse ano. Itororó no Ar.