WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE MÉDICA PERSEGUE CASAL DE IRMÃOS EM ONDINA

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que a médica Kátia Vargas Leal, 45 anos, perseguiu e jogou o carro contra o casal de irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 anos, que morreu na hora (veja aqui). O acidente aconteceu nesta sexta-feira (11). Segundo relatos de testemunhas, os irmãos teriam discutido com Kátia antes do ocorrido. A médica permanece sob custódia no Hospital Aliança. Bahia Notícias.

2 respostas para “VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE MÉDICA PERSEGUE CASAL DE IRMÃOS EM ONDINA”

  • Lucene says:

    Homens-bombas no trânsito
    Este acidente trágico de trânsito, culminando com duas mortes, e pelo nível social da doutora, nos deve remeter, dentre tantas, a uma reflexão sobre o s sinais de tensão dados por nosso organismo. Tendemos a responsabilizar a “vida moderna” pelo nosso “ritmo de vida”, mas cabe a cada um reavaliá-la. É fato que as exigências sociais são muitas, as obrigações profissionais idem, e em muitos casos autocobranças impostas baseadas no bem estar e sucesso a serem alcançados (não basta o carro, tem que ser o mega carro; não basta a casa, tem que ter luxo e cômodos que sequer são frequentados…) tudo isto aumentando a correria e acentuando o estresse (distresse), principalmente se considerarmos a predisposição interna, maior ou menor, de cada um de nós. Quando entendemos as situações estressantes, passamos a entender o próprio desgaste físico e/ou psicológico. Podemos sim, com alguns cuidados, buscando este autoconhecimento, diminuir o número de homens-bombas no trânsito, nas famílias, nas instituições. Viva a vida com o que ela merece ser priorizada. É o que penso.

  • Lucene says:

    Posso estar abusando, mas vc pode jogar este comentário como matéria do blog? Acabei de assistir na TV RECORD o pronunciamento de um psicoterapeuta, e estamos na mesma linha de pensamento, daí me encher de coragem para tal solicitação. Objetivo: colaborar. Obrigada

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia