VAQUEIRO É ACUSADO DE SER MANDANTE DE EMBOSCADA CONTRA FAZENDEIRO ITOROROENSE ANTÔNIO MIRANDA
Foram presos na manhã desta quarta-feira, 22, dois acusados da tentativa de homicídio contra o fazendeiro itororoense Antônio Pedro Miranda Filho de 59 anos. Na última quinta-feira, 16, Antônio sofreu uma emboscada próximo a Fazenda Pantanal que é de sua posse, localizada acima do Rio Jibóia em Itambé. O fazendeiro estava acompanhado de sua esposa no momento em que sofreu a tentativa de homicídio. O crime foi articulado por José Domingos Ramos de Souza, vaqueiro e gerente da fazenda de Antônio e seu irmão Fábio Ramos de Souza.
Após intensa investigação da polícia civil de Itambé, com o apoio do delegado Roberto Júnior de Itapetinga e dos GCMs de Itambé os dois foram presos na sede da fazenda em que trabalhavam e confessaram o crime.
Um terceiro elemento e autor do disparo continua foragido.
José Domingos confessou também ser o autor e mandante de uma outra emboscada sofrida por Antônio no dia 02 de julho de 2013, onde o fazendeiro foi alvejado por 4 tiros. Na época o vaqueiro afirmou ter pago ao seu irmão Fábio a quantia de R$ 700,00 para que o mesmo matasse Antônio.
Friamente o vaqueiro e seu irmão prestaram socorro a Antônio nas duas tentativas de homicídio que eles mesmos articularam como comprovação em foto.
Segundo informação da polícia José Domingos estava desviado gado da fazenda de Antônio e o medo de ser descoberto pode ter sido o motivo dos crimes. Itambé Agora.
Confira mais fotos da operação policial clicando abaixo:
POLICIA GORDINHA KKKKKKKKK SERÁ QUE AGUENTA 15 MINUTOS DE PIQUE KKKKKKKKKKKKKK