WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


RUA DO BAIRRO JOÃO CALIXTO É FOCO DE DOENÇAS E DEJETOS

CACIMBA E ESGOTO A CÉU ABERTOAtendendo ao pedido dos moradores do bairro João Calixto fui fotografar um buraco na rua principal, e constatei que apesar da verba de R$ 320 mil do Governo do Estado (CONDER) anunciada pelo governo anterior para as melhorias do bairro, nada fora encaminhado até o momento. É claro que isso não isenta o governo atual de enfrentar os problemas das famílias que ali residem.

O que encontramos nesse momento é um estado de total abandono do bairro João Calixto por parte dos governantes. Para tanto, registramos um poço que erodiu no centro da rua e que escoa dejetos dos esgotos, exalando um odor insuportável para todos os moradores do bairro.

É bom que o prefeito Marco Brito cuide de nossas famílias mais carentes, pois a sua sobrevivência política nasce de bairros pobres como estes.

Já que estamos às vésperas das eleições de 2014, a cidade de Itororó precisa reagir a esse estado, implantado por governos que não tem compromisso com o social.

O Governo do Bem tem que fazer jus ao nome, senão vai dar “Procon” por propaganda enganosa, há muito tempo.

Milton Marinho

8 respostas para “RUA DO BAIRRO JOÃO CALIXTO É FOCO DE DOENÇAS E DEJETOS”

  • Anonimo says:

    Mas ai que ta velhos poblemas Adroaldo deichou seus poblemas na cidade inteira e agora cobram do atual prefeito acho que tem que ter bom senso pq sabe que tamos vendo o prefeito atual trabalhando e ta ai mostrando muito servico nos distritos e na sede eu acho que o povo tem que esperar um pouco sei que a populaçao que paga por votar errado por isso ta ese caus na cidade hoje mas vamos torçer que isso mude

  • Enquanto isso, o plano municipal de saneamento básico, PMSB, lei: 11.445/07, trazido em 2010, pelo Adv. e representante da OSCIP Instituto água viva, o Dr. Lopes, desde o dia: 11-12-2013, está com os recursos em conta poupança, nº 177. 075 X, referentes ao convênio: 064/2012, no Banco do Brasil agência: 1287-4, de Itororó, aguardando serem transferidos para a empresa, ou seja, vai fazer 60 dias no próximo dia:11-02-2014, que os valores R$ 121.595,35, estão esperando a boa vontade do prefeito para que sejam transferidos, uma parte, para a empresa, valores esses para uso específico, para a empresa que já iniciou a elaboração, e nada da dita empresa ARCO, retornar a Itororó e dar continuidade a implantação desse importante PMSB; fazendo reuniões com a população como determina a lei; e, o tempo vai passando, será que ele acha que Dr. Lopes vai esquecer de algo que é um projeto de sua vida, (de vida do Dr. Lopes)? será? se esse prefeito não der continuidade na implantação nesse PMSB, botando-o a perder, estará condenando as nossas crianças, nossos idosos e a todo município a mais negro abandono, pois está na lei: 11.445/07, que o município que não implantar esse PMSB ficará a partir de 2014, impedido de receber verbas para saneamento básico, do governo federal; vejam vocês o enorme risco está exposto nosso município, nas mãos desse gestor, que faz pouco caso com algo de tamanha importância, como o Plano Municipal de Saneamento Básico, que é saúde pública e ambiental, trazido por um filho da terra, há quase 04 anos, e mesmo tendo sido inciada, a implantação, em novembro de 2013, está parado desde: 11-12-2013, por que não transferida a parte da empresa, em salvador;

  • RAFAEL says:

    As autoridades competentes que no tempo de eleição fazem campanhas prometendo mundos e fundos, tenham a dignidade de oferece o básico a população, que como a própria imagem mostra o bairro esta um verdadeiro caos, VÃO FAZER UK?

  • Marco Brito esta no caminho certo pagando em dias e trabalhando em todos os cantos da cidade.

    • sr smith says:

      pelo que eu sei,, pagar em dia nao tem nada a ver com os problemas acima mostrados pelo blog.. nada mais que sua obrigação pagar seus funcionarios até porque a maioria trabalha para sustentar suas familias.. um ou outro como voçê está mamando na prefeitura aí claro tem que defender até a morte seu prefeito… manda ele parar de perseguição onde disse que nao iria terminar nenhuma obra incompleta do ex-gestor…
      Itororó a cidade que nao cresce…

      • MARCOS says:

        ENGRAÇADO PAGAR EM DIA SO EH OBRIGAÇAO DE MARCO BRITO ADROALDO EDINEU SAI DDEVEND AOS FUNCIONARIOS INCLUSIVE A MIM E NINGUEM DIZ NADA??? AGORA EH OBRIGAÇAO POR QUE TU NAO ME DEFENDEU PUXA SACO

  • MARCOS says:

    ITORORO TA RUIM VAI MORAR EM POTIRAGUA, IBICUI, IGUAI, FIRMINO ALVES

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia