WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ROSEMBERG CUMPRE AGENDA NO FINAL DE SEMANA E VISITA 08 MUNICÍPIOS DO SUDOESTE

Entrega de Unidades Habitacionais_691x461O fim de semana foi de trabalho intenso para o deputado estadual e líder do PT, Rosemberg Pinto (PT), e sua comitiva. Entre sexta-feira (26) e domingo (28), foram visitados oito municípios do sudoeste baiano: Itambé, Caatiba, Maiquinique, Itororó, Potiraguá, Firmino Alves, Itapetinga e Santa Cruz da Vitória. Diversas atividades integraram a agenda do parlamentar, entre as quais: reuniões para debater o fechamento da Azaléia e possíveis instalações de novas fábricas na região; debates acerca de projetos para melhoria da qualidade de vida da população; reformas e ampliações de quadras poliesportivas e ginásios de esportes; inaugurações; entregas de unidades habitacionais; entre outras ações.

O primeiro município visitado foi Itambé, na sexta-feira, onde num café da manhã o deputado dialogou com lideranças políticas e a comunidade em geral. “Temos três obras sendo executadas em nossa cidade, graças à ajuda de Rosemberg. São duas quadras e um laboratório que vão influenciar diretamente, de maneira positiva, na vida da nossa população, em especial a juventude. Vamos continuar trabalhando e dando total apoio político ao nosso deputado, principalmente, porque não queremos mais ser coadjuvantes, mas sim protagonistas da história da nossa querida Itambé”, declarou o vereador Sivaldo de Abreu Santos (PT), conhecido como Ceçula. Após a reunião, o deputado concedeu entrevista à Rádio Luz FM acompanhado do ex-vereador Eduardo Gama e dos vereadores Marcos Santos e Iracildo Carvalho.

Em seguida, a comitiva seguiu para Caatiba, onde encontrou-se com o ex-prefeito Omar Barbosa e os vereadores Domingão, Jurandir Souza e Gileno Neres. Em Maiquinique conversou com o ex-prefeito Jesulino Porto e o presidente da Câmara de Vereadores, Chico Batoré. Finalizou as atividades do dia em uma grande reunião em Itororó, cidade natal de Rosemberg.

No sábado, vereadores, secretários municipais e o prefeito, Luiz Soares, receberam a comitiva em Potiraguá. Houve um grande debate referente às principais necessidades da população: sistema de esgotamento sanitário, recuperação de estradas, construção de casas populares e geração de emprego e renda. Na ocasião, o gestor Luiz Soares aproveitou para reforçar o compromisso com Rosemberg, afirmando que o deputado tem sido bastante atencioso com as demandas de Potiraguá. Em Firmino Alves, o prefeito Lero Cunha e a vice Graça Matos, ofereceram um almoço que contou com a participação do deputado federal Geraldo Simões, o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Jackson Bonfim, o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana e o ex-prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado. Em Itapetinga, foram discutidas na Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) questões referentes ao abatedouro de Itororó.

Já no domingo, a agenda foi em Santa Cruz da Vitória. Junto ao prefeito Jackson Bonfim, Rosemberg Pinto participou de três atividades: entrega de cadeiras de rodas, visitação ao campo de futebol e inauguração de um conjunto habitacional com entrega de 30 casas populares.

“Em todos os municípios por onde passamos percebemos que estão acontecendo obras e implantação de programas e projetos que visam unicamente beneficiar os cidadãos. Encerro minhas atividades deste final de semana com a certeza de que estamos entregando o principal bem material para um ser humano: a moradia. Não posso prometer nada, mas posso garantir que continuarei lutando junto aos prefeitos para atender as demandas de cada município”, frisou o deputado.

6 respostas para “ROSEMBERG CUMPRE AGENDA NO FINAL DE SEMANA E VISITA 08 MUNICÍPIOS DO SUDOESTE”

  • PEDRO says:

    Agora em tempo de politica todo mundo dá as caras, o que Rosemberg
    fez por Itororó?

  • Aline says:

    O deputado esreve em nossa cidade que aliás e sua também e ele fez apenas uma reunião .o que foi discutido?o que vai ser feito pela nossa itororó?ele veio apenas fazer visita de cortesia?queremos solução.será que nesse pequeno momento em que ele esteve aqui conseguiu perceber as necessidades do nosso município?

  • SINSERVITO says:

    NO INÍCIO DO MES DE JANEIRO DESTE ANO, FOI PUBLICADO NO SITE DO TCM QUE AQUELA CORTE DE CONTAS REPROVOU VÁRIOS PROCESSOS DE CONCURSOS PÚBLICOS REALIZADOS POR PREFEITURAS DA BAHIA NO PERÍODO 1993 A 2012, INCLUSIVE, CITANDO O NOME DO MUNICIPIO DE ITORORÓ.

    O SINSERVITO, PREOCUPADO COM A NOTÍCIA, SOLICITOU E RECEBEU DO TRIBUNAL DE CONTAS, CÓPIA DA DELIBERAÇÃO CAMERAL DE Nº. 277/2012 – DA 1ª CÂMARA, QUE CONSIDEROU ILEGAL PARA EFEITO DE REGISTRO OS ATOS DE ADMISSÃO DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITORORÓ.

    DIZ A INSTRUÇÃO CAMERAL QUE “TRATA-SE DO PROCESSO Nº. TCM-16048/07, DECORRENTE DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA REALIZADO EM 2007”.
    O SINSERVITO TEM CÓPIA DO EDITAL DE Nº. 001/2007, PUBLICADO NO SITE DA PREFEITURA EM 17/10/2007, QUE TRATAVA DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ITORORÓ.

    TAL PROCESSO, NO ENTENDIMENTO DESTE SINDICATO, BASEADO NA INFORMAÇÃO QUE LHE FOI PRESTADA ATRAVÉS DE OFÍCIO ENVIADO PELO TCM, FOI DEVOLVIDO À PREFEITURA POR AQUELA CÔRTE, EM 04/07/2012.

    POR UM LADO, PARA O SINSERVITO QUE CORREU ATRÁS PARA SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, ESTA NOTÍCIA ACABA COM A EXPECTAVIVA DOS SERVIDORES NOMEADOS PELA PREFEITURA, POR FORÇA DO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO NO MUNICÍPIO EM 2005, POIS OS MESMOS ESTAVAM ANSIOSOS PARA SABER SE SUAS SITUAÇÕES FUNCIONAIS ERAM REGULARES PERANTE O TCM, PORÉM, POR OUTRO LADO, DIANTE DA DECISÃO DO TCM, É VISÍVEL UMA ANSIEDADE INTENSA E UM DESESPERO GENERALIZADO QUE ENVOLVEM OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, QUE FORAM NOMEADOS EM 2008 E QUE ESTÃO SUJEITOS A TER PROBLEMAS COM SEUS EMPREGOS CONQUISTADOS COM MUITA LUTA, SE A PREFEITURA NÃO ATENTAR PARA AS RECOMENDAÇÕES DO TCM.

    JÁ ENTREGAMOS CÓPIA DA DECISÃO CAMERAL DO TCM À PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAUDE DE ITORORÓ E A ORIENTAMOS A PROCURAR A PREFEITURA PARA QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE VER E CONSERTAR O QUE ESTÁ ERRADO NAS ADMISSÕES DE PESSOAL, POR FORÇA DAQUELE PROCESSO SELETIVO, CONFORME PARECER DO TCM, QUANDO “CONSIDEROU ILEGAL PARA EFEITO DE REGISTROS OS ATOS DE ADMISSÃO DE PESSOAL PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITORORÓ”.

    ESTAMAOS ATENTOS A TUDO QUE VENHA A PREJUDICAR OS INTERESSES DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE ITORORO.
    É O DEVER DE UM SINDICATO SÉRIO E REPRESENTATIVO DE SUA CTEGORIA.

    “QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO MERECE TÊ-LOS”

  • OLHO VIVO says:

    Rosemberg, acorde, o se filme foi queimado com Adroaldo. Sei que são do mesmo partido,mas, faça uma nova imagem em Itororó, afaste de Adroaldo,esse já esta descartado no cenário político de Itororó, procure outro grupo e limpe a sua imagem. Voce é filho de Itororó, faqça com que nós votemos em você, saia dessa catrupia (Adroaldo e seu grupinho).

  • Rosivaldo says:

    como sempre blá blá blá blá e mais nada acorda povo do PT

  • Anõnimo says:

    Rosemberg é o maior vendedor de ilusões.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia