RIO DO MEIO: CRIANÇA É ATROPELADA E MORRE ENQUANTO A FAMÍLIA BUSCAVA ATENDIMENTO EM ITABUNA
Uma criança de 12 anos, identificada como Álisson de Jesus Lisboa, foi atropelada em Rio do Meio, distrito da cidade de Itororó, na noite deste sábado, 8, por um carro de placa não anotada e morreu enquanto a família e o motorista tentavam atendimento em dois hospitais de Itabuna.
Segundo a família, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, porém, por se tratar de uma criança, a família foi orientada a levá-la para o Hospital Pediátrico Manoel Novaes e, nesse “ping-pong”, o garoto não resistiu.
A família alega que não houve atendimento em tempo, pois o menino apresentava os sinais vitais. O corpo se encontra na unidade hospitalar pediátrica. Segundo os pais, o motorista prestou socorro e não teve culpa alguma no atropelamento, pois a vítima atravessa a pista quando foi colhida pelo carro. Informações: Verdinho.
queee vergonha… situação deploravelll … Saude publica de merdaa.
o menino faleceu por falta de humanidade desses medico e enfermeiros ,ñ atende de forma correta,trata as pessoas como si fosse um lixo , é triste , é vergonhoso ver q esses profissionais da saude ñ faz um ato de gentileza,eu tenho esperança q um dia a saude publica vai ser de PRIMEIRA , e q a dor desse mãe q perdeu o seu filho , e minha dor da perda da minha mãe em um desse hospitlal , ñ acontesa com mais pessoas…