WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


PAINEL POLÍTICO DE ITORORÓ

FOTO DO BAIRRO“Por Milton Marinho”

OBRA DO BAIRRO JOÃO CALIXTO CONTINUA PARADA.

O projeto de pavimentação do bairro João Calixto que foi aprovado pela CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia). Continua parado. Ninguém sabe o que aconteceu com a verba de R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais), cedida pela CONDER através do Governo da Bahia e em parceria com a prefeitura municipal de Itororó para o calçamento e pavimentação do bairro João Calixto.

O que era para dar mais dignidade e cidadania ao povo do bairro, antes chamado de “invasão”, pelo jeito vai continuar por mais algum tempo 

BIDUINHA MUDA DE PARTIDO

O presidente da Câmara de Vereadores de Itororó, Genivaldo Carneiro, conhecido por Biduinha, se desfiliou do DEM e ingressou no novo partido, o PROS. É bom que o nosso presidente saiba que uma mudança de partido, pressupõe (via de regra), que o inquilino esteja insatisfeito com o seu antigo lar, ou então o “cabra” se muda por questões de fisiologismo político. Não sei em qual das duas categorias de mudanças se encontra o presidente do nosso Legislativo Municipal. Vamos esperar pra ver.

Completando a tarefa, o partido em que Biduinha se faz representante em Itororó, está na Bahia, sob a guarda do governador Wagner. Olha que balaio de gato em que o ilustre vereador Biduinha está se metendo. Mas de uma coisa pode ter certeza: Onde existe os “PROS”, existe também os contras, com isso, mais uma vez, em nome do “poder que emana do povo, e para o povo…” Era uma vez o termo “Fidelidade Partidária”. Boa sorte ao nosso amigo Biduinha. 

MARCO BRITO E SEU MANDATO POR UM FIO

Na última terça-feira os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral rejeitaram por unanimidade os embargos de declaração interpostos pela defesa do prefeito de Itororó, Marco Brito (PMDB).

Com isso falta julgar o mérito do recurso do Procurador, que pede a impugnação de Marco Brito, por conta da “Ficha Suja.

Dependendo do julgamento do mérito, Marco Brito poderá ser cassado e ser realizada uma nova eleição. Transcrevo nota do Políticos do Sul da Bahia.

Marco Brito e seus “correligionários políticos/financeiros”, devem estar com as barbas de molho esperando que este dia demore a chegar.

PT QUER QUE RIO DO MEIO VIRE CIDADE

A semana passada alguns moradores de Rio do Meio se reuniram com líderes petistas para debater sobre a possibilidade do distrito de Rio meio Meio ser emancipado. Reuniões estão sendo marcadas com o apoio do deputado Geraldo Simões para este fim, que é quem pode encaminhar as petições para o pleito. Não acredito que a população de Rio do Meio votará a favor. Rio do meio deve votar a favor de prefeitos que tenha a compreensão de que os repasses do município devem ser partilhados com toda sociedade itororoense, o que eles não fazem, pois todos eles trataram e tratam os distritos como ovelhas desgarradas, desmerecedores dos benefícios que uma população tem direito e distante das verbas do município.

Milton Marinho

2 respostas para “PAINEL POLÍTICO DE ITORORÓ”

  • justiça says:

    EU KERO É SABER DO CONCURSO. ESTE TAL PREFEITO FICA FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA E NADA DE CHAMAR OS APROVADOS. ENQUANTO ISTO, A PREFEITURA TA CHEIA DE GENTE QUE NÃO SABE TRABALHAR. ISTO É UMA VERGONHA.
    AOS ADMINISTRADORES DESTE SITE, PEÇO QUE VOLTEM A TOCAR NESTE ASSUNTO.

  • anonimo says:

    Tem pessoas trabalhando na prefeitura que nem o primeiro grau tem,outro metido a bonzão
    nem o nome sabe assinar e quer mandar na feira são todos uns DESCARADOS

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia