MULTIDÃO PRESTIGIA COMÍCIO DE ENCERRAMENTO DE CAMPANHA DE DR. PAULO HENRIQUE EM CAATIBA
Na noite de quinta-feira, dia 29, a coligação “O futuro é agora”, que tem o Dr. Paulo Henrique (PMDB), como candidato a prefeito e Luiz Miranda (PSDB) como candidato a vice-prefeito, mais uma vez mostrou sua força política na realização de mais um grande ato político. Desta vez, foi o comício de encerramento da campanha realizado na Praça Nestor Souza, na sede do município de Caatiba (BA).
O ‘mar de gente’ invadiu a cidade para apoiar a candidatura de Dr. Paulo Henrique. Homens, mulheres, jovens, crianças e idosos, todos compondo a multidão que incorporou à grande manifestação de apoio aos candidatos.
Foi um evento impressionante, falado e comentada nos municípios da região. A multidão vestida de amarelo, com bandeiras e muita animação, tomando de conta de ruas e avenidas da cidade de Caatiba desde as primeiras horas da manhã.
A população de Caatiba lotou o espaço para o grande comício, demonstrando que já se decidiram por Dr. Paulo Henrique e Luiz Miranda. O ato superou todas as expectativas dos organizadores e fixou-se no calendário das campanhas eleitorais, como a maior de todos os tempos em Caatiba.
O médico do povo, Dr. Paulo Henrique ficou emocionado com a participação popular dos moradores, hoje, emocionado, agradeceu a presença de todos.
Na oportunidade, Dr. Paulo Henrique apresentou suas propostas de governo para a população do município. “Sei que os obstáculos serão muitos, mas estou preparado para proporcionar o melhor pelo povo do meu município”, disse ele.
O certo é que os moradores de Caatiba, São José do Colônia e Zona Rural, se despertaram para a importância da mudança na condução do município; no próximo dia 2 será o momento histórico de romper com o atraso e colocar o município finalmente nos trilhos do desenvolvimento econômico e social a partir de 2017. “Sabemos que Dr. Paulo Henrique representa a mudança que Caatiba precisa e não vamos ser mais enganados com inverdades e ou mesmo ficar aterrorizados com esses governantes corruptos”, declarou um eleitor de Caatiba. Ascom.