WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
andressa fashion hair

paulinho material construcao

pro corpo academia

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

carne de sol gomes


MOTOBOY É ENCONTRADO MORTO EM FAZENDA PRÓXIMO AO BANDEIRA DO COLÔNIA

Val motoFoi encontrado morto por volta das 06:00 hs deste sábado, 02, na Fazenda de Bidôga próximo ao Bandeira do Colônia, o motoboy Elivaldo Souza Silva de 53 anos conhecido como “Val”.

Com sinais de luta corporal e uma perfuração na altura do pescoço, possivelmente causada por arma branca, o corpo foi encontrado por um trabalhador em uma estrada dentro da propriedade.

Segundo a família, a vítima morava sozinha e trabalhava como motoboy há alguns anos, ficando alocado no ponto de ônibus do Bandeira do Colônia.

Val moto07

Várias linhas de investigação estão sendo feitas para solucionar o crime. A moto de Val não foi encontrada.

Segundo o proprietário da Fazenda, quem entrou com a moto arrombou parte da cerca após ter tentado destruir o cadeado.

A polícia técnica e o delegado Dr. Franklin Nogueira estão no local do crime colhendo informações e realizando o levantamento cadavérico da vítima.

Informações do Blog Itororó Já

Mais fotos clicando abaixo: FOTOS FORTES

Val moto07 Val moto08 Val moto06 Val moto05 Val moto04 Val moto 03 Val moto Val moto02

12 respostas para “MOTOBOY É ENCONTRADO MORTO EM FAZENDA PRÓXIMO AO BANDEIRA DO COLÔNIA”

  • ivonildes fernandes says:

    meu deus o homem trabalhando pra ganhar a vida que vergonha pegue os vagabundos nao prende nao mata

  • cirlene de oliveira santos Reis says:

    Misericordia quanta violênia em idade que sempre foi tão boa de se viver

  • ester says:

    meu deus que tanta maldade gente boa…

  • antonio augusto dos santos neto says:

    Olá eu sou um dos primo de val morava ai em Itororó hoje eu tou em são Paulo queremos justiça uma coisa dessa ai não pode acontecer .tem que pega esse cara que fez isso se ele vai continua fazendo isso ai é. Uma pena agente perde uma pessoa assim honesta,trabalhadora mais a vida é assim ne deus oponha em um bom lugar

  • antonio augusto dos santos neto says:

    Olá eu sou um dos primo de val morava ai em Itororó hoje eu tou em são Paulo queremos justiça uma coisa dessa ai não pode acontecer .tem que pega esse cara que fez isso se não ele vai continua fazendo isso ai é Uma pena agente perde uma pessoa assim honesta,trabalhadora mais a vida é assim ne deus oponha em um bom lugar

  • tiara says:

    Que deus possar confortar toda a familia nesta hora de dor e sofrimento

  • deus onponha em um bom lugar pensoa igual nao esxiste jamais estou muito triste pela perca de um amigo qui deus da muita forca a familia ?

  • ludimila oliveira macedo says:

    que pena que eles não tem a menor piedade de ninguém ate mesmo de quem trabalha assim como val mais tenha certeza Deus tem um lugar reservado para ele Deus vai conforta os corações da familia

  • NALDO says:

    A violencía é abominável, as autoridades tem o dever de atuar e dar uma resposta a sociedade, em quaisquer circunstancia, seja ela do tamanho que for.
    o povo tem o direito de cobrar da justiça resoluções para que prevaleça, a segurança,e o direito de tranquilidade do cidadão.

  • NALDO says:

    Quero deixar registrado, que não estou criticando as autoridades locais, pôs confio, na policia, e sou cidadão de itororó, e sei que estão esforçando para manter a ordem, amo Bandeira do Colonia e sei que são pessoas organizadas por isso faço uma correção no depoimento anterior.

  • Mirosvaldo silva says:

    Que Deus coloque ele em um bom lugar,lamentavel pois era uma pessoa muito boa que Deus envia o seu consolador para consolar toda a familia….

  • lando says:

    sinto muito a perda de val este rapaz foi um grande amigo de infancia e de uma familha maravilhosa e eu moro em são paulo mas peço as altoridades dessa cidade para dar o melhor de si e descobrir o assacino e fazer este crapula apodrecer na cadeia estou indignado com este crime barbaro com o meu amigo

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia