WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


MARCO BRITO ENTRE O INFERNO E O PARAÍSO

Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

Por essa o PT de Adroaldo não esperava. (Se é que ainda resta algum petista no reino da Dinamarca), Marco Brito, o leão mata dois galos de uma esporada só: Consegue, segundo o blog do Davi (Sudoeste Hoje), trazer para Itororó uma nova indústria do ramo calçadista e ao lado de Dilma, a presidenta acuada pelos movimentos sociais, posa para foto e, de lambuja adquire uma Retro-escavadeira para melhorar as condições das estradas vicinais do município. Com esta façanha, Marco vai poder controlar a rebelião e o palanque desordenados do PT que insurgem contra ele, e Sergio Brito, deputado eleito várias vezes pelos votos do itororoense, começa a se redimir de seus pecados contra a nossa cidade. Do palácio da Alvorada ao Rio do Meio, sabedores que o “galo” ex-gestor petista não dá água a pinto Dilma que não é besta, está tratando de pavimentar suas bases pensando nas eleições de 2014 e 2016, visando sua reeleição, é o “projeto” petista caminhando para desintegrar os entreguistas do PSDB e adjacências… Se a noticia dos 900 empregos para restabelecer as atividades nos galpões abandonados pelo governo do estado e pelos empresários Vulcabrás/Azaléia, for verdade, Marco Brito salvará metade de sua alma do inferno; se for mentira, de onde ele se encontra, não passará para etapa seguinte, a de concluir o seu mandato, encontraremos nele, somente alguns troféus de cinzas e uma cidade desolada pelos malefícios de que foram capazes. Suponhamos que estas notícias sejam realmente verdadeiras. Marco Brito, blindado pela população, agora é que vai “tafuiá” a mão no dinheiro do povo, para quando sair do cargo, orgulhosamente ter consciência de que contribuiu com o grande capital, além de recuperar e ampliar seu patrimônio junto com a “leãozada”, deixando para a sociedade de Itororó, um legado a mais de miséria.

Milton Marinho

21 respostas para “MARCO BRITO ENTRE O INFERNO E O PARAÍSO”

  • Zagal says:

    Tão , ou mais fisiologistas, o PT tentou administrar humanitariamente (KKKKK) o capitalismo. O resultado está no clamor das ruas. Quem tiver ouvido que ouça, independente de partido.

  • Luiz Mota says:

    Essse Milton é mesmo um laranja de Marco! Desde a eleição de 2012 que ajudou a eleger este prefeito, segundo alguns, pago por Marcelo. O negócio dele é o ódio de Adroaldo, apenas isto, mais nada. Ajudou até Valter Marques na campanha para presidente da Câmara. Agora defende mais o governo de Marco do que Jonildo, Sílvio e o resto da quadrilha. Minton, laranja e vendido para Marco, se respeita, rapaz!!!

  • Marcelo Andrade says:

    Valeu, Milton. Ainda bem que você reconhece o trabalho do prefeito Marco e se saiu deste traste que é Adroaldo. Você é um cara inteligente, não é como estes come-feiras do PT. Você é inteligente e vê

  • Marcelo Andrade says:

    Valeu, Milton. Ainda bem que você reconhece o trabalho do prefeito Marco Brito e se livrou deste traque que é Adroaldo. Naõ fica como estes come-feitas do Pt que falam mal de tudo.

  • anonimo says:

    vou ficar na torcida que isso,seja verdade mesmo,pq se não Marco coitado de vc………..o povo vai te enloquecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr……………

  • Ricardo says:

    Queria q essa noticia fosse realmente verdade, mas não acredito, porque será q só agora o leão q permanecia dormindo acordou querendo salvar o planeta, pq Louco Andrade foi a radio atacar para todos os lados novamente, será q é medo, pois segundo informações eles já sabem do resultado de Brasilia e agora só lhes resta uma chance, trabalhar e tentar reverter o quadro de abandono em q s encontra nossa cidade para não perder a mamata, no meu ponto de vista não passa de mentiras, eles já começaram a fazer campanha para possíveis novas eleições.

  • Paulo Sérgio says:

    Caro Milton, ouvimos uma entrevista de Rosemberg Pinto-PT hoje pela manhã, no qual ele afirma, vir com o Gov. Wagner dia 16 próximo vindouro para anunciar a mesma fábrica, de quem é o filho, vc. sabe que Adoção Ilegal é crime..

  • wagner neri says:

    na minha humilde opiniao ja estar mais duque na hora dos puliticos de itororo tomar vergonha na cara e fazer faler a confiança dada pelo povo de administrar a cidade de forma justa!!! e o povo tomar vergonha na cara e saber escolher melhor os seus representantes,e aprender divez que politica nao se ganha no grito e nem com oba oba,povo burro so da a logica politico ricos acorda itororo,manifesta vai p/ruas esija seus direitos ,fiscalizem,cobrem,mais infelismente o cenario q vejo e na proxima eleiçao o povo se matando por esse politicos q nao estao nem ai p/povo ,falo com o coraçao partido mais tem horas q eu axo e pouco!!!

  • marcos alves says:

    É VERGONHOSO VER TANTAS PESSOAS SEM CARÁTER JUNTAS ,TAIS VEREADORES QUE NO PASSADO O TAL PREFEITO ERA :
    CARA DE JACA
    GELADEIRA PRETA
    PREGUIÇOSO
    VICIADO EM JOGO E MUITO MAIS

    HOJE ANDAM SI ABRAÇANDO ,COMO VELHOS AMIGOS.

    HORA HORA SENHORES TOMEM VERGONHA ………………

  • Márcio Adriano says:

    Até o momento não foi anunciada a tal fábrica e está parecendo mais uma estratégia para evitar e esvaziar novas manifestações já programadas.

  • PMDB says:

    Que devia se respeitar é o Adroaldo que foi eleito com a ajuda de Marco Brito, pois nunca teve votos. Vivia com o pires na mão pedindo ajuda a Marco, e ele ajudou contrariado e contrariando o grupo, e veja no que deu. Vive hoje mandando fazer passeata enquanto. Marco se encontra com o Governador e a Presidente em Salvador para trazer as coisas para Itororó. Muitos empregos e máquinas.

  • Natan says:

    Esse Luis Mota é o mesmo de sempre que quer desqualificar Milton Marinho. Onde é que Milton, em suas matérias, deixa de descer a ripa em

  • Natan says:

    Esse Luis Mota é o mesmo de sempre, O COME-FEIRA que quer desqualificar Milton Marinho. Onde é que Milton, em suas matérias, deixa de descer a ripa em Marco Brito?. Deixa de ser besta, rapaz. Tu deve ser um desses baitolas. E com certeza não é gente de Luis Mott do LGBT.

  • Professora F-1 says:

    QUEM TÁ TRAZENDO AS FÁBRICA PRA K É ROSEMBREG. ESSE PREFEITO FANTASMA E SUA CORJA TÁ TENTANDO SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO. PQ ELE NÃO VAI A RADIO CONFIRMAR TAL NOTÍCIA? QUEREMOS OUVIR DA BOCA DELE. DIFICIL NÉ? FICA O SAFADO DO DAVI FERREZ (MERCENÁRIO) FAZENDOPRO PAGANDA DESSE SUJO.

  • Lucas says:

    O Luis Mota é da escola nazista de Hitler, que sempre fez com que uma mentira repetida viesse a se tornar verdade. Por isso que Adroaldo perdeu a eleição. A população não aceitou e ele ainda não aprendeu a lição.

  • A política LUIS MOTA não é feita por santos, não. A política é feita por pessoas de bem. corajosos e covardes, estes são a maioria. Você é um mentiroso e um covarde que não conhece a história política de Itororó, se conhece e fosse pessoa que prima pela moralidade e pela ordem, estava sob os holofotes da política discutindo os temas por mim abordados. Você não faz outra coisa a não ser mentir e se esconder atrás de figuras “anônimas” que depois de ter perdido a eleição com um homem “santo”, agora, quer atirar em quem mete as caras como eu. Procure seu chefe e mande ele aparecer para dizer o que fiz na política e para a política de Itororó. Discuta os temas aqui expostos, pois o que está em não é o meu nome, são os temas. Não me gabo de nada, você não lê algo aqui dizendo que eu sou isso ou aquilo. Sobre temas, e sobre os protagonistas da política, dou a minha opinião somente, cabe à eles tecerem opinião sobre mim também. Você é apenas um ilustre anônimo, certamente bem pago para cumprir este papel. Vai ser promovido num governo só de santos.

  • Rio Do Meio says:

    Gostaria de deichar bem claro que nos como pertencente de itororó temos que procurar a ajudar o prefeito seja ele qual for entao nao adianta ta ai criticando A ou B entao vamos fazer uma corrente e ajudar Marco Brito que foi eleito pela vontade do povo e parar de politicagem

  • Luiz Mott says:

    Vc fez bem Milton em valorizar o Luiz Mott, gente boa da Bahia. Incluisve eu acho que vc não deve nada ao Marco Brito nem ele a vc. Por isso ele não fala mal de vc, pode ser contra sua politica mais não a você. vc tem mesmo que descer a taca é no prefeito que tu fez tudo pra eleger e ele te traiu, fazendo pouco. O Marco não te maltrata em nada. se vc não falar de Marco tá certo também. teu problema é com o Ex prefeito.

  • Professorinha says:

    Ai meu Deus Mercenária é você que veio de longe comer em Itororó assim que o teu ex ganhou com a ajuda de todos principalmente de Marco Brito e Milton Marinho Toma termo olha o que fala O povo nem te conhece

  • Amigo, “Luis Mott”, eu não tenho problemas nem com um nem com outro, eu tenho soluções sobre o modo de governar de ambos. Por isso, é que participo da política, no intuito de alterá-la, pois do caos em que ela se encontra em Itororó, só poderá surgir uma nova ordem.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia