WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


MÃE TENTA MATAR O FILHO COM “VENENO DE RATO” DENTRO DE ARROZ

MAERadar 64 – Itabela – Acusada de envenenar o filho de um ano e três meses, Veronice Pereira de Jesus, de 27 anos, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificado pela polícia de Itabela, Extremo-Sul do estado. Segundo o delegado Hermano Costa, a criança deu entrada no Hospital Frei Ricardo na manhã de quinta-feira, dia 31, em estado grave.

Os médicos disseram que o menino sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado. Ao constatar que a criança tinha ingerido veneno, o hospital acionou a polícia.

Na casa de Veronice, no bairro Pereirão, os agentes da Polícia Civil encontraram uma panela com arroz misturado com chumbinho, veneno usado para matar ratos. Ainda segundo os policiais, Veronice contou que deu o alimento envenenado para o bebê.

No depoimento ao delegado, a mulher declarou que o veneno foi comprado pelo Marido Antonio dos Santos e que os dois pretendiam se matar em seguida. O marido de Veronice está sendo  procurado pela polícia.

O veneno encontrado na casa do casal e aspirado do estômago da criança foi encaminhado para perícia no DPT de Eunápolis. Veronice tem cinco filhos. Apenas dois são do casamento com Antonio dos Santos.

1 resposta para “MÃE TENTA MATAR O FILHO COM “VENENO DE RATO” DENTRO DE ARROZ”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia