.

.

Demonstrando insatisfação com o governo de Dr. Adauto e enfurecido com a atual gestão o vereador da situação Léo Gás mais uma vez discursou no Plenário da Câmara e convidou o secretário de administração Orlando Simões para prestar esclarecimentos à população de Itororó sobre a recusa do atual governo à vinda da tão esperada Usina de Asfalto para o município.

Segundo informações, Orlando usou a ajuda de profissionais da área técnica para afirmar que não fará a implantação da Usina que foi uma promessa cumprida do deputado federal Sérgio Brito. Léo agora cobra que Orlando Simões não apenas divulgue que a Usina não funcionará, mas, que o secretário explique para a população o motivo de Itororó perder esse benefício.

Léo Gás aproveitou seu discurso para mais uma vez cobrar agilidade do atual governo em resolver questões importantes do município e afirmou que para as coisas começarem a dar certo o prefeito Adauto tem que tirar o escorpião do bolso e o secretário tirar a lacraia do bolso. Se Léo Gás continuar assim estará mostrando de verdade que não está na Câmara Legislativa a passeio.

Informações do Blog Itororó Já