ITORORÓ: VEREADOR GUSTAVO AFIRMA SER OPRIMIDO POR DEPUTADO PETISTA QUE APOIOU
O vereador Gustavo Souza (PT) e pré-candidato a prefeito de Itororó aproveitou a reunião que o mesmo realizou na noite desta quinta-feira, 6, no Clube Coroas para desabafar seu desafeto com o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) após o edil anunciar seu desejo de deixar o partido dos trabalhadores para sair candidato a prefeito em Itororó por outro partido político.
Rosemberg já definiu o apoio do PT para o ex-prefeito Adroaldo Almeida, mesmo o ex-alcaide estando na lista dos prefeitos que poderão se tornar inelegíveis para as próximas eleições; com isso Gustavo fica sem voz dentro do partido dos trabalhadores.
Ao procurar o deputado para que o mesmo pudesse viabilizar sua desfiliação do PT, Gustavo afirmou que Rosemberg foi categórico em afirmar que era contra seu desligamento e que poderia inclusive cassar o mandato do edil. O vereador afirmou também que levou ao deputado o pedido de solução para a situação atual do Matadouro Municipal que está interditado desde ordem judicial e que o mesmo finalizou dizendo que o Matadouro hoje é um problema do município e mais nada poderia interferir junto ao Governo Estadual.
Informações do Blog Itororó Já e Fotos Renilton Oliveira
Sinceramente, não consigo ver uma luz para essa cidade, não vejo projetos, planejamentos… Nada que me faça a mudar o péssimo que vejo sobre os governantes… Não vejo curriculo, base, experiência em uma grande empresa. Não da pra saber até onde vai o comprimento da pessoa, só vontade não vai resolver nada nessa cidade, precisamos de pessoas competentes, e com essa competência provada.