WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: TSE DECIDE QUE RECURSO PEDINDO INELEGIBILIDADE DO PREFEITO MARCO BRITO FOI ENTREGUE DENTRO DO PRAZO

marco-brito-campanha-2012O TSE publicará no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 22 de agosto, o resultado do julgamento do recurso do Ministério Público Eleitoral ocorrido em 02 de maio, em Brasília, sobre a impugnação do Prefeito Marco Brito.

Nesta decisão, o TSE decidiu que o recurso do Procurador Regional Eleitoral pedindo a inelegibilidade do Prefeito e consequentemente a perda do mandato, foi apresentado dentro do prazo. Em dezembro, o Min. Marco Aurélio havia rejeitado esse recurso, sob o argumento de que fora apresentado fora do prazo legal, mas foi vencido pelos demais Ministros.

O próximo passo será o desfecho final da situação do atual prefeito, que apesar de eleito e empossado corre o risco de perder o cargo juntamente com a vice-prefeita Lieska ainda este ano, se o TSE decidir que o político é inelegível. Essa é apenas uma das várias possibilidades para o desfecho deste processo. O julgamento deverá ocorrer nos próximos dias.

Informações do Blog Itororó Já

6 respostas para “ITORORÓ: TSE DECIDE QUE RECURSO PEDINDO INELEGIBILIDADE DO PREFEITO MARCO BRITO FOI ENTREGUE DENTRO DO PRAZO”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia