WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2024
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Itororó: “Projeto Criança Feliz” da Igreja Nova Sinai acolhe crianças mensalmente

.

.

O Projeto criança Feliz é um projeto desenvolvido pela Igreja Batista Nova Sinai de Itororó, sob coordenação do Pastor Nereu Walter Gomes, idealizador do Projeto. O Projeto trabalha Com crianças de 06 a 12 anos, tendo como objetivo assistir crianças no seu desenvolvimento nas áreas da saúde, educação e cultura espiritual. O projeto defende que cuidar de criança é cuidar de homens e mulheres do futuro e garantir bons cidadãos para a sociedade.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O atendimento as crianças é feito mensalmente no Acampamento Sinai de 8h a 17 h, onde as crianças são acompanhadas por uma equipe composta por: enfermeiras assistente sociais, pedagogos, psicopedagogos, professores, psicólogos, fisioterapeutas, educadores físicos e monitores, que desenvolvem oficinas de atendimento à saúde, esporte, lazer, dança, cidadania e cultura espiritual.

O Projeto já atende a 65 crianças da cidade de Itororó e Bandeira do Colonia. A igreja Batista Nova Sinai, acredita que realizações concretas e transmitir valores com solidariedade, amizade e amor é viver o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, formando assim um mundo mais justo, em que as próximas gerações tenham outra mentalidade e que haja verdadeiro comprometimento social.

2 respostas para “Itororó: “Projeto Criança Feliz” da Igreja Nova Sinai acolhe crianças mensalmente”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia