.

.

Nota de esclarecimento:

Devido a duras críticas que a prefeitura tem recebido relacionadas ao pix disponibilizado e conta disponibilizada. Decidimos esclarecer algumas questões.

A prefeitura decidiu depois de certa resistência disponibilizar conta e pix para doações depois dos inúmeros pedidos que recebemos nas redes sociais, realizados por pessoas que são da cidade e moram fora, pedidos realizados por pessoas de outros estados massivamente. Devido a isso resolvemos criar a chave de pix e utilizar uma conta oficial para resolver as urgências.

A maneira legal e segura encontrada foi fazer por meio de contas da prefeitura. Sim. Será prestado contas publicamente desse dinheiro. Principalmente aqui nas redes sociais para que quem doou o dinheiro veja que foi utilizado para o fim ao qual foi enviado. Sabemos que muitas são as cobranças e muitos são os questionamentos alguns inclusive acusatórios o que se torna injusto por ser algo prévio. Então para que fique bem claro, aqui não é “a prefeitura pedindo dinheiro ao povo”. Esse pix e essa conta que está sendo usada para doação, só existe devido ao pedido massivo dos seguidores nas redes sociais que queriam um órgão confiável e oficial para fazer a doação.

Então resolvemos atender ao pedido de vocês. É um momento complicado que os cidadãos estão vivendo. Sabe o que é lamentável ?! A politicagem sendo colocada em cima da dor do ser humano no meio de tanta perda. Sabe o que é louvável e lindo de se ver?! Percorrer as ruas da cidade e ver pessoas tão humanas trabalhando em equipe por um bem comum.

O itororoense é realmente diferenciado em tudo principalmente na humanização e hospitalidade.

Parabéns a cada cidadão que tem ido as ruas ajudar com trabalhos voluntários. Isso é a verdadeira empatia, isso é o verdadeiro espírito natalino.

Vamos juntos nos reerguer porque é isso que fazemos.

Recomeçar sempre. Juntos somos mais fortes!

Governo Itororó pra frente