.

.

Hoje(09), o gabinete do prefeito recebeu o secretário Gustavo de Itapetinga, o administrador de Bandeira do Colônia João Victor e o engenheiro Agson Del Rei de Itapetinga, o secretário de administração Virginio Figueiredo, juntamente com Sidnei do setor de obras e o engenheiro Alisson. A reunião teve como objetivo ainda solucionar o problema das inundações causadas pelas chuvas, um problema antigo que desde a enchente tomou uma proporção muito maior. O secretário Gustavo em reunião cita o fato do município de Itapetinga estar passando pelo mesmo problema com um dos bairros da cidade e relata como eles também estão buscando solucionar o problema.

.

.

Desde o início das enchentes a prefeitura de Itororó vem buscando solucionar o problema que vem se arrastando há muitos anos, devido a pouca estrutura para escoamento da água, mediante ao crescimento do município.

O prefeito Paulo Rios buscou uma parceria com o administrador do Bandeira do Colônia João Victor juntamente a prefeitura de Itapetinga, visto que o rio influencia as duas localizações. Em uma reunião amigável, todos concordaram em fazer uma união dos municípios cada um contratando uma máquina escavadeira hidráulica para executar a limpeza do rio, dessa forma as máquinas irão trabalhar ao mesmo para acelerar o processo de limpeza. 

Governo Itororó pra frente