WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2024
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Itororó: Prefeito “limpa” o nome da cidade para receber recursos federais

.

.

A administração do prefeito Dr. Adauto alcançou mais uma grande conquista ao regularizar a situação da Prefeitura de Itororó no Cadastro Único de Convênios (CAUC). Itororó aparecia como “negativado” desde 2014, impedido de celebrar convênios estaduais e federais fundamentais o município. A certidão negativa, obtida na última terça-feira (24/10), compensou o esforço do prefeito, secretários e da equipe técnica de gestão pública. Todas as metas e itens exigidos foram alcançados. Agora, o município está apto para receber recursos e emendas, no momento em que as prefeituras passam aperto fiscal devido à queda na arrecadação.

“Como estava inadimplente, Itororó não poderia receber recursos da União, emendas, nem fazer financiamentos junto a Caixa, Banco do Brasil e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico”, explica Ricardo Teixeira, da empresa Resolve Consultoria, consultor em gestão pública e integrante da equipe técnica do prefeito Dr. Adauto.

O prefeito disse que somente foi possível a regularização junto ao CAUC, devido ao trabalho árduo e técnico que a Prefeitura vem realizando. “A situação financeira da Prefeitura foi regularizada com todas as exigências como FGTS e INSS, o que poucas cidades da Bahia e do Brasil têm conseguido e vamos agora buscar recursos para nossa cidade recuperar o tempo perdido.” concluiu o gestor. Ascom.

1 resposta para “Itororó: Prefeito “limpa” o nome da cidade para receber recursos federais”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia