ITORORÓ: PREFEITO CRIA COMISSÃO PARA AVERIGUAR REGULARIDADE DO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO EM 2012
Quando o assunto é “Concurso Público de 2012” o sono de muitos aprovados é tirado.
Usando de mais um artifício da Lei, o prefeito Marco Brito decidiu em Decreto publicado no último dia 05, compor uma Comissão Especial de Avaliação de Processo Administrativo visando apurar a regularidade do Concurso Público realizado em Itororó no ano de 2012 pelo ex-gestor municipal.
Para a Comissão foram nomeados, os Srs. Paulo Roberto de Brito Moreira, Renilda Amaral de Oliveira Silva e Lenaldo Dias dos Santos.
Mais de 100 aprovados no concurso acionaram a Justiça em busca de ocuparem seus respectivos cargos e a divulgação do Decreto acontece em meio às audiências que estão sendo realizadas na Vara do Trabalho de Itapetinga.
Informações do Blog Itororó Já
Este Prefeito Preguiçoso e Dorminhoco é contra o trabalhador mesmo. Este concurso foi feito em acordo e fiscalizado pelo Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho. Tudo rigorosamente de conformidade com a Lei. Ninguém próximo ou ligado a Adroaldo foi aprovado. O que valeu foi a competência. Mas Geladeira Preta gosta mesmo é de demitir concursado, não admitir.
Tá na cara que essa tal comissão não tem a mínima condição técnica de avaliar um concurso público. São uns meros pau mandados, que não entendem nada de direito administrativo. É evidente que já se tem o resultado, que com certeza será em favor do cancelamento do concurso. Aos concursados restam a JUSTIÇA, e pelo que vejo só serão atendidos quem entrar com processo. Muitos concursados estão como contratados e com medo de processar a prefeitura. Infelizmente o prefeito faz isso pra da trabalho a sua gente que na maioria dos casos não tem competências necessárias para os cargos. Resultado serviços e programas sem atendimento adequado a população.
esse prefeitinho deveria era trabalhar e deixar de inventar comissões para perseguir quem quer trabalhar ou então fazer uma comissão para investigar os secretario do governo dele que já estão de carro e casa nova muitos dele ou gado na manga …vai trabalhar preguiçoso deixa de jogar baralho …falta adjetivos para esse PREFEITO …
vou ter que acionar o cqc de novo marco tá na hora é de vc aparecer e dar uma satisfação pois muitas passoas te confiaram esse cargo e vc fica se escondendo.eu fico pensando naqueles que votaram em vc e passaram no concurso o que devem estar pensando agora por que a impressão que se tem é que vc num pensa no povo e sim em suas relacões politicas e sua interpretação errada das coisas .vc teve tr~es meses pra saber se o concurso é valido ou não agora volta com essa palhaçada eu pensei ter colocado alguem que iria brigar pelo povo e não alguem que deixa o bom censo de lado sem se importar com o merecimento daqueles que estudaram e passaram dignamente nas provas
Vamos aguardar e esperar que a justiça seja feita.
Enquanto eles lutam por cancelar concurso ITORORÓ esta no rabo da cobra sem emprego sem perspetivavas nenhuma. E agora JOSÉ…………
PELO QUE SABEMOS AS COMISSÕES CRIADAS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, PARA APURAR QUALQUER COISA RELACIONADA AO QUADRO DE SERVIDORES DA PREFEITURA TEM QUE OBEDECER AO PRINCÍPIO DA HIERARQUIA.
NÃO PODE UM SERVIDOR FAZER PARTE DE UMA COMISSÃO PARA INVESTIGAR A SITUAÇÃO FUNCIONAL DE OUTRO SERVIDOR SE A DATA DA SUA ADMISSÃO FOR MAIS NOVA DO QUE A DATA DE ADMISSÃO DO SERVIDOR A SER INVESTIGADO.
NÃO PODE, TAMBÉM, UM “SERVIDOR” QUE HÁ POUCOS DIAS ESTAVA COM A SUA SITUAÇÃO FUNCIONAL SENDO ANALISADA POR UMA COMISSÃO CRIADA PELO PREFEITO, VIR HOJE A SER PRESIDENTE DE UMA COMISSÃO PARA APURAR A VALIDADE DE UM CONCURSO.
É O CASO DE PAULO BRITO.
HÁ POUCOS DIAS O PREFEITO CRIOU UMA COMISSÃO PARA ANALISAR A SITUAÇÃO FUNCIONAL DE JONILDO REZENDE E PAULO BRITO, AGORA, ELE CRIA OUTRA COMISSÃO, SOB A PRESIDÊNCIA DE PAULO BRITO, PARA VERIFICAR A VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO.
ELES ESTÃO MAIS PERDIDOS DO QUE CEGOS EM TIROTEIO!
É cada uma que me aparece hein???Um prefeito que é ficha suja, uma vice que fraudulenta,secretários que não sabem nem fazer um O com o fundo de uma garrafa, agora questionam a LEGALIDADE de um concurso público????Peroba neles!!!O que mais me revolta é saber que mais de 50% do eleitorado de itororó votou neste desgraçado!!!Pq o Sr.Paulo Brito vai presidir uma comissão para investigar o concurso da prefeitura???Ou então vai comprar as lâmpadas para a iluminação pública?? A gente paga a taxa de iluminação pública pra que??