ITORORÓ: HOSPITAL SERÁ DESAPROPRIADO POR FALTA DE REPASSES DE FGTS E INSS DE FUNCIONÁRIOS
A Fundação Hospital e Maternidade de Itororó em sua mais complicada crise financeira terá seu terreno desapropriado pela Prefeitura Municipal de Itororó em caráter de urgência.
O fato se deve porque o Hospital mantém junto a Receita Federal e a outros órgãos uma dívida milionária adquirida pelo não repasse de FGTS e INSS dos funcionários da entidade nos últimos 10 anos. E por esse motivo o Hospital irá a leilão no próximo dia 20 de novembro caso a desapropriação não seja feita.
Assim que a desapropriação se concretizar existe a possibilidade de o Hospital deixar de ter essa dívida junto a União. Tornando-se um bem público municipal a entidade não poderá mais ir a leilão.
O projeto 012/2013 que prevê a desapropriação do Hospital através da Prefeitura Municipal foi votado na noite desta terça-feira, 15, e aprovado por unanimidade pelos vereadores de Itororó.
“Este importante passo dado hoje pode ser a porta de entrada para que se comece a resolver o problema deste Hospital”, afirmou o vereador Gustavo Sousa.
Funcionários do Hospital concordaram em abrir mão de alguns direitos trabalhistas para que a entidade não fosse a leilão.
Informações do Blog Itororó Já
ATÉ QUE FIM O HOSPITAL TERÁ MUDANÇAS
COM A NOVA ADMINISTRAÇÃO VÁRIOS COMENTÁRIOS DEIXARAM DE EXISTIR REFERENTE AO HOSPITAL
PARABÉNS FUNCIONÁRIOS, MOSTRARAM QUE O AMOR A PROFISSÃO ESTÁ ALÉM DOS PRÓPRIOS INTERESSES, ESPERO QUE VOCÊS SEJAM RECONHECIDOS E VALORIZADOS, POIS MARCARAM- SE NA HISTÓRIA DA SAÚDE DE ITORORÓ.
Vergonha, essa cidade só tem vampiro na política.
Cidade de parasitas, todos eles, políticos prefeitos e vereadores, secretários,medico.
Gente chega de Edneu, Marco brito, Adroaldo, acorda Itororó ou vai continuar na merda.
Corda gente, pelo amor de Deus. Sai da caverna meu povo.
Pois esse elitezinha “zinha” “zinha” de itororó, que é dona da politíca local, só faz sugar os beneficios do povo. nada de saudade lazer etc…
Pedro e Jão Nildo fizeram o melhor que pode pelo hospital, assim como Marco Brito e João Nildo tem feito o melhor pela cidade!
O PROBLEMA É O POVO QUE NÃO COMPREENDE O MÉTODO DE TRABALHO!
O Hospital e Maternidade de Itororó é análogo a um carro sem gasolina e pneu furado. Trocamos o pneu, agora, vamos orar a Deus para que nossos governantes, juntos, encontrem a gasolina, recursos financeiros e boa gestão, afim de que o hospital possa seguir viagem. Parabéns pela iniciativa dos funcionários, prefeito e vereadores.
uma vergolha q ponto cheou
Espero que não chegue ao ponto do Colônia Clube de Itororó onde devido a más administrações e falta de interesse dos funcionários e também culpa de boa parte dos associados o mesmo serviu como moeda para pagamento de dividas trabalhista.
o prefeito Marco Brito na campanha disse que ele tava na frente das pesquisas que ele foi o melhor pela a saudê e com este projeto provo o que disse não tenho duvida e o Leão segura que eu quero ver
NOSSA ATÉ QUE FIM AS PESSOAS DE ITORORÓ TOMARAM ATITUDES POR QUE É UMA VERGONHA O HOSPITAL PASSAR POR CERTAS SITUAÇÕES,A FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS AI É MUITO GRANDE A GENTE DAQUI DE FORA SE SENTI ENVERGONHADOS EM VER ESSA COISAS ACONTECENDO EM UMA CIDADE MARAVILHOSA…VAMOS ESPERAR MELHORAS .
Graças a DEUS porque pelo ouço ITORÓRO não tem mais hospital .Aliás o hospital continua lá mas parado estomos nas mãos de DEUS .Parabéns aos funcionários pela humana atitude .
PRIMEIRO AGRACECER ADEUS E DEPOIS O SECRETARIO DE SAÙDE MARCELO ANDRADE PELO APOIO QUE VENHE DANDO AO HOSPITAL .