WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
andressa fashion hair

paulinho material construcao

pro corpo academia

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

carne de sol gomes


Itororó: Denúncias Falsas tem atrapalhado trabalho da Fiscalização do COVID-19 em Rio do Meio

.

.

Muito se fala sobre a propagação de fake news em todo o mundo, o mesmo tem acontecido no distrito de Rio do Meio, local que durante exames feitos pelo Lacen e testes rápidos realizados nesta quarta-feira, 10, teve até o momento, 10 de seus moradores testados positivos para o Coronavírus.

A equipe de fiscalização que tem feito a cobertura dos casos e acompanhado de perto as famílias atingidas pela doença tem reclamado e muito da quantidade de denuncias falsas que tem recebido durante todo o tempo.

A foto de um homem testado positivo para COVID-19 no distrito de Rio do Meio foi divulgado erradamente nas páginas do Facebook na manhã desta quinta-feira, 11, afirmando que o homem havia fugido durante a madrugada e que familiares informaram que o mesmo homem ainda não teria retornado, porém, ao entrar em contato com a Fiscalização do distrito, nos foi informado que a notícia é falsa e que o homem estava isolado em sua residência. Porém, que na noite de quarta ele havia sido denunciado por moradores por desobedecer as ordens de isolamento social e que agentes da fiscalização, da Guarda Municipal e da polícia militar estiveram na residência do mesmo fazendo as orientações devidas e reforçando a necessidade do pedido de isolamento. A foto então foi tirada antes do homem ter sido abordado pelos agentes.

Não compartilhe notícias falsas!

Informacões do Blog Itororó Já

1 resposta para “Itororó: Denúncias Falsas tem atrapalhado trabalho da Fiscalização do COVID-19 em Rio do Meio”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia