.

.

A Câmara de Vereadores de Itororó, através da sua presidente Andrea Figueiredo, devolveu para os cofres da prefeitura municipal o valor de R$ 100 mil reais.

Esse valor , em sua totalidade, deverá ser utilizado para atender as demandas da população que tem sofrido com as enchentes que assustaram toda a região. Em Itororó, há dezenas de desabrigados e centenas de pessoas em situação de risco que tiveram suas casas invadidas pela água e perderam seus objetos de casa e objetos pessoais.

Toda uma mobilização foi montada pela prefeitura, pela comunidade e por parceiros, no intuito de arrecadar donativos que supram a necessidade emergencial da população que mais precisa nesse momento.

Andréa Figueiredo afirmou durante sessão da câmara que esse valor poderia ter sido utilizado em outras obras a exemplo de calçamento, mas, que nesse momento a necessidade da comunidade mudou e por isso, devolveu para a prefeitura essa quantia que vai auxiliar a gestão municipal a manter o aparato para a população. O prefeito Paulo Rios, a vice Marcilia Costa e a secretária de saúde Ana Paula Rios também participaram da sessão.

Informações do Blog Itororó Já