WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: CACHORRO PINCHER MORRE AO SALVAR CRIANÇA DE ATAQUE DE PIT BULL

Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já

Foto: Keile Araújo/Blog Itororó Já

Um fato inusitado quase se tornou tragédia no Bairro das 64 Casas em Itororó. Um cachorro da raça Pincher 1.0 morreu após salvar a vida de uma menor de iniciais J.P.F. de 09 meses do ataque de um outro animal da raça Pit Bull. O incidente ocorreu na manhã deste domingo, 16.

Segundo informações do Blog Itororó Já colhidas junto a família da menor, o cachorro Pit Bull chamado “Lorão” estava no quintal da residência, saltou a janela de cozinha e seguia para a entrada da casa quando no meio na sala esbarrou na criança que tentou abraça-lo. Instantaneamente o animal mordeu a região do crânio da criança. Após ouvir o choro da menina o cachorro da raça Pincher chamado de “Pitoco” partiu para cima do Pit Bull tentando salvar a criança, mas, acabou sendo mordido e morto pelo animal de maior porte. A mãe da criança, a conselheira tutelar Thamires Félix de 26 anos, afirmou que foi tudo muito rápido e que não deu tempo de tentar tirar Pitoco do contato do Pit Bull.

Cachorros

Edição Keile Araújo/Blog Itororó Já

O pedreiro Wellington Pereira de 29 anos pai da menor informou que o Pit Bull era criado pela família há 4 anos, mesmo tempo que o Pincher e que os dois animais viviam de maneira amistosa. “Nós sempre tivemos muito cuidado com o contato entre “Lorão” e a nossa filha, mesmo sendo considerado um animal de raça feroz, ele jamais cometeu nenhum tipo de agressão”, afirmou Wellington.

A menor foi encaminhada ao Hospital e Maternidade de Itororó onde recebeu os primeiros socorros, levou 3 pontos na cabeça e passa bem.

Informações do Blog Itororó Já

2 respostas para “ITORORÓ: CACHORRO PINCHER MORRE AO SALVAR CRIANÇA DE ATAQUE DE PIT BULL”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia