O bebê prematuro que nasceu de 5 meses no Hospital e Maternidade de Itororó conseguiu enfim ser transferido na noite desta terça-feira, 05, para uma UTI neonatal na cidade de Itabuna.
Ainda no período da noite o bebê teve seu quadro de saúde piorado, mas, segundo a família o atendimento que o bebê recebeu o manteve vivo, por isso, os pais resolveram mudar o nome da criança que ao invés de se chamar Maria Ísis passará agora a se chamar Maria Vitória.
RELEMBRE O CASO
Um bebê do sexo feminino, que nasceu prematuro na manhã desta terça-feira, 05, na Fundação Hospital e Maternidade de Itororó aguarda transferência para um hospital de Vitória da Conquista que tenha UTI neonatal. O bebê de 5 meses nasceu pesando 1.080 gramas, passa bem, mas, precisa da transferência o quanto antes para que tenha um suporte melhor ao seu quadro de saúde.
Laisa Vidal de 28 anos, mãe do recém-nascido, informou a equipe do Blog Itororó Já que ontem a noite começou a sentir fortes dores e na manhã desta terça-feira se dirigiu até o Hospital de Itororó. A jovem acabou entrando em trabalho de parto e o médico plantonista Dr. Givaldo Vieira realizou o procedimento. Os pais do bebê disseram que aguardam ansiosos a transferência da pequena Maria Ísis.