WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
bom baiano

crill licor artesanal

paulinho material construcao

pro corpo academia

andressa fashion hair

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

hn informatica


ITORORÓ: BANDIDOS FURAM PNEUS DA VIATURA DA PM E TENTAM EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL. DINAMITE FALHOU

banco do brasil itororo explodido (4)

Por volta das 02:30hs desta sexta-feira, 13, bandidos ainda sem identificação tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida JK, no Centro de Itororó.

Segundo Dr. Frank Nogueira, os bandidos usaram dinamite para tentar explodir dois dos cinco caixas eletrônicos localizados no interior da agência, porém, as bombas falharam e nada foi levado.

banco do brasil itororo explodido (3)

banco do brasil itororo explodido (1)

Cerca de 8 bandidos, conforme informações preliminares, renderam 4 pessoas na região da Alameda, furaram os pneus da viatura de polícia militar de Itororó para dificultar as buscas após efetuarem a tentativa de roubo frustrada ao Banco.  

bandidositororó

Percebendo uma movimentação suspeita no decorrer da madrugada, agentes policias de Itororó pediram reforço policial da cidade de Itapetinga. Investigações estão sendo feitas e foi localizado um veículo Astra, de cor prata e placa policial ANY 1322 abandonado na vizinha Itapetinga que pode ter sido usado no assalto.

Informações do Blog Itororó Já 

Mais fotos clicando abaixo:

banco do brasil itororo explodido (8) banco do brasil itororo explodido (7) banco do brasil itororo explodido (6) banco do brasil itororo explodido (4) banco do brasil itororo explodido (3) banco do brasil itororo explodido (1)

1 resposta para “ITORORÓ: BANDIDOS FURAM PNEUS DA VIATURA DA PM E TENTAM EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL. DINAMITE FALHOU”

  • Na década de 80, a agência do Banco do Brasil de Itororó teve quatro assaltos quando esta era localizada na Av. Manoel Novaes. No ultimo assalto, os assaltantes foram presos pelo Cabo PM Luis passos Silva e sua equipe de Políciais Militares. Esse foi um dos motivos que o Subtente PM Jurandy Gusmão assumiu o Comando do Destacamento da PM local, e posteriormente nomeado pelo Governador à época a assumir o Cargo de Delegado de Polícia, Nível NH-7. De lá para cá, nunca mais houve assalto a banco em Itororó. Na verdade, é muita audácios dos bandidos planejarem um assalto no Banco do Brasil de Itororó, em face a dificuldade de fuga, tendo em vista a localização atual da mencionada agência e por existir um Pelotão PM a poucos metros do local. A título de sugestão, se faz nececessário, qualquer um da comunidade itororoense, quando perceber uma atitude suspeita dessa natureza ou em qualquer ato delituoso, ligar para o nº 190, informando o fato ao PM de plantão, considedrando que a sitada instituição, é a principal polícia responssaável pela manutenção da órdem pública, também considerando que a PM hoje, é uma polícia muito bem aparelhada, em material bélico e comunicação, mas nenhuma instiuição policial advinha, por isso, a con tribuição da comunidade nesses casos é de suma importância. Abraços.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia