WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2022
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
andressa fashion hair

paulinho material construcao

pro corpo academia

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

carne de sol gomes


ITORORÓ: APÓS SOFRER ATENTADO, MORRE NA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA JÚNIOR DA ITAIRÓ

arnol

Veio a óbito na noite desta segunda-feira, 27, na Fundação José Silveira em Itapetinga o itororoense irmão do jogador Pierre do Atlético Mineiro e responsável pela cooperativa de reciclagem Itairó Arnol Calixto Oliveira Neto de 51 anos.

Júnior sofreu um atentado no último dia 23, quando foi golpeado por 5 facadas e agredido também com pedaços de madeira no seu local de trabalho na Rua Pulquério de Oliveira em Bandeira do Colônia. Os autores no crime ainda não foram identificados.

Instalações da Itairó, local onde Júnior foi agredido - Foto: Blog Itororó Já

Instalações da Itairó, local onde Júnior foi agredido – Foto: Blog Itororó Já

Júnior foi socorrido pelo SAMU local e encaminhado para a Fundação José Silveira em Itapetinga onde passou por cirurgia, tomou bolsas de sangue e resistiu aos ferimentos até a noite desta segunda, quando veio a falecer.

Há informações de que dois indivíduos foram vistos saindo do local e correndo em direção ao Centro de Itororó.

Informações e denúncias estão sendo recebidas pela Polícia Militar de Itororó pelo fone: 73 9826 5599.

O corpo será velado e enterrado em Itororó.

Blog Itororó Já  

2 respostas para “ITORORÓ: APÓS SOFRER ATENTADO, MORRE NA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA JÚNIOR DA ITAIRÓ”

  • Eu says:

    A familia Itororoense não poder ficar de braços cruzados, vamos fazer uma corrente de união para combater e punir indivíduos como estes que seivaram a vida de nosso querido ir~mão /amigo JUNIOR CALIXTO. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, se a justiça é incapaz de exercer o seu papel, nós faremos justiça, vamos pegar estes delinquentes. Descanse em paz meu irmão/amigo JUNIOR, nós vamos pegar estes vagabundos.
    o povo.

  • A prisão dos assasinos de Júnior não trará sua vida de volta, entretanto, a Polícia Civil, o Ministério Público juntamente com o poder judiciária devem fazer o seu papel. Percebemos que a justiça observa muito mais os pequenos problemas, fazendo julgamentos precipitados, constrangendo cidadãos e deixam de lado os crimes de maior gráu de periculosidade, mim refiro aos homicídios. Percebemos que a justiça está dando mais valor a procedimentos minúsculos, representados por advogados que entram na justiça para ganhar R$ 500.00 , a fim de se promover, contra pessoas de bem, mas não se preocupam com o sangue derramado por jovens, filhos de Itororó, merecedores de respeito à sua integridade física ed ao sentimento de seus familiares e amigos. Yem profissionais que não merecem está na função que exerce.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia