ITORORÓ: ADROALDO RECORRERÁ DE DECISÃO DO TCM
O prefeito Adroaldo Almeida entrou em contato com este blog e comentou o paracer do TCM que rejeitou as contas do município referente ao ano de 2011.
“O TCM questionou o excesso de gasto com pessoal, ou seja, a contratação de funcionários prestadores de serviços, não foi por corrupção ou desvio de verba. No nosso governo não existiu a chamada farra das diárias, se gastamos é porque trabalhamos muito, investimos em capacitação dos funcionários que viajavam e tinham o nosso apoio, nossa equipe viajava constatemente por necessidade, foi através dessas viagens que consquistamos importante investimentos para o nosso município, a exemplo do PAC 2, da UESB, do IF Baiano, Urbanização do Grande Loteamento e tantas outras realizações não físicas que contribuíram para o crescimento da nossa cidade. Estou com minha consciência tranquila, afinal se erramos foi tentando acertar “, afirmou o gestor. Alerta Itororó.
Como sempre Adroaldo subestimando a inteligência das pessoas…
Realmente esse rapaz chega a ser ridiculo com os comentarios acima . Por isso que gosto da eleição onde o povo da o troco a pessoas com essa indole .
Afinal ele agora é prefeito de um mandato só , e não se elege em itororó nem a presidente do matadouro municipal
ja foi tarde , perseguidor , mal educado
ola meu irmão Adroaldo venho por meio deste agradecer pelo aprendizado que tive com vc no mês de politica ai na Bahia parabéns meu irmão pelo cara que vc e trabalhador honesto que vc e ,parabéns meu amigo Rubinho cordeiro e todos moradores de itororó, rio do meio e zona rural foi um aprendizado q levarei por toda minha vida valeu mesmo.