WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


HOMEM É ATROPELADO PRÓXIMO AO ANTIGO GALPÃO DA AZALÉIA EM BANDEIRA DO COLÔNIA

Fotos acidente bandeira (10)Anísio Almeida dos Santos de 59 anos foi atropelado por um Ford Fiesta placa policial CWJ 7441 – Morungaba-SP na noite desta terça-feira, 08, próximo ao antigo galpão da Azaléia em Bandeira do Colônia distrito de Itapetinga.

Segundo a motorista, a itororoense Eliana Ramos, Anísio que estava visivelmente embriagado, avistou o veículo trafegando sentido Itororó, caminhou para o meio da pista, abriu os braços e se atirou de frente ao carro. Eliana tentou parar, mas, não conseguiu e acabou atingindo em cheio o homem.

Fotos acidente bandeira (4) Fotos acidente bandeira (7)

Fotos acidente bandeira

O SAMU e a polícia militar local foram acionados, realizaram a ocorrência e orientados pela regulação encaminharam Anísio a Fundação José Silveira de Itapetinga, com a possibilidade de haver uma fratura de fêmur no acidentado.

Além da possível fratura, Anísio sofreu algumas escoriações pelo corpo.

Informações do Blog Itororó Já

2 respostas para “HOMEM É ATROPELADO PRÓXIMO AO ANTIGO GALPÃO DA AZALÉIA EM BANDEIRA DO COLÔNIA”

  • Eliana Ramos says:

    Gracas a Deus que ele ja recebeu alta e vai se recuperar em casa.

  • guinaldo says:

    A verção desta senhora condutora do fiesta não é verdadeira.pois sou testemunha ocular eu vi no momento em que atravessava o senhor de idade. eu vinha no sentido contrario(rio-do meio) a itapetinga ainda dei sinal de luz e bozinei por várias veses.pois ela estava no celular e não percebeu minha sinalização.quando de repente ela bateu o seu carro na vitima.eu parei para socorer o mesmo pois estava respirando.corri até a condutora e falei com ela a senhora não viu eu dando sinal de luz e bozinando ela mim raspondeu que não pois estava despercebida e mim perguntou se a vitima tinha morrido respondi que não que estava respirando mas estava sentindo muitas dores.em seguida pediu que eu ligasse do seu próprio celular para seu esposo,que ela estava passando mal.acidente acontece pois a senhora mim desculpe mas não precisava dizer que ele se jogou em seu carro pois Deus viu td e eu tbm.qualquer dúvida a senhora pode mim chamar na delegacia ai de itororó que eu vou com todo prazer .pois estou mim sentindo culpado em a senhora não dizer a verdade.obrigado.

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia