GREVE DA PM: ITORORÓ COMEÇA A SOFRER ASSALTOS E FURTOS
Era pra ser uma “Semana Santa”, mas, a greve decretada pela Polícia Militar da Bahia vem trazendo um verdadeiro caos em todo o Estado.
A imprensa baiana e nacional vem relatando casos de assaltos a mão armada, furtos, roubos e assassinatos na capital, região metropolitana e interior do Estado.
Em Itororó a criminalidade começa a colocar as mangas de fora e nesta quarta-feira, 16, bandidos armados e utilizando uma moto preta assaltaram um bar no Centro da cidade; e em outro episódio um carregador de caminhão foi roubado na região da Feira Livre.
Segundo Jacques Wagner a greve da PM tem cunho eleitoral. “Esse é um ano eleitoral e óbvio que há uma contaminação, já que duas das lideranças são candidatas. A greve da PM é mais uma demanda política-eleitoral do que uma demanda da categoria, de fato”, insinuou o Governador do Estado da Bahia no primeiro pronunciamento oficial sobre a paralisação, em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira.
Sendo partidária ou não a greve tende a se estender até que um acordo seja firmado e fielmente cumprido entre as partes; enquanto isso a população ordeira sofre ficando presa dentro de casa enquanto bandidos de todos os tipos fazem a festa às custas da “liberdade” alcançada.
Informações Blog Itororó Já
Pocha gelera “IBUCUI” é foda vamos corrigir ai galera valeu estou longe mas, sempre acompanhando as noticias e divugando aqui em camaçari-ba um pouco da terra natal veleu uma forte abraço. e qui saudades deste festa ai as de IBICUI então kkkk