itaia celularO sinal da operadora de telefonia móvel Vivo está funcionando a todo vapor no distrito de Itaiá desde a manhã desta sexta-feira, 06.

“Estou imensamente feliz em ter conseguido cumprir mais essa promessa de campanha. A população de Itaiá me cobrava muito esse sinal de telefone celular e eu não parei enquanto não consegui realizar mais esse feito,” afirmou o prefeito Lero Cunha à equipe do Blog Itororó Já.

Além do serviço de telefonia móvel já disponível para o distrito de Itaiá, na manhã desta sexta-feira profissionais acompanhados do prefeito Lero bateram a laje das 4 salas de aula e um auditório em anexo que farão parte do Colégio Cosme de Farias em breve. A obra está sendo realizada com recursos próprios da prefeitura.

lero salas

lero salas 4

lero salas 3

A obra Contou com a participação de mais de 150 pessoas trabalhando desde às 5h da manhã, grande parte de pessoas eram voluntárias da comunidade e funcionários de diferentes secretarias, além de alguns dos secretários municipais, vereadores e colaboradores do governo de Lero Cunha.

Informações do Blog Itororó Já