.

.

Na manhã desta sexta-feira a população de Firmino Alves se reunião na praça Pompilio Ceo, onde aconteceu a sessão solene da câmara municipal, para assistirem a posse do prefeito Fabiano Sampaio e do vice- prefeito Isaac Barreto Filho, eleitos na eleição suplementar ocorrida no último dia 3 de outubro. várias autoridades do município e visitantes se fizerem presentes, entre eles o deputado estadual Euclides Fernandes, o padre José Nunes da paróquia Santo Antônio, o comandante da polícia militar sargento Márcio Rosas, o líder político padre Aguinaldo.

.

.

.

.

O cerimonial transcorreu num clima de festa, com o público atento e aplaudindo, com muita animação os discursos dos empossados e convidados. A sessão solene foi dirigida pelo Presidente da câmara Evangevaldo Reis ( Paixão) auxiliado pelo mestre de cerimônia
Ubiratan Santos.

.

.

Ao final o prefeito empossados e o vice, prestaram juramento, se comprometendo a fazerem uma administração transparente seguindo os preceitos da ética e do respeito com todos os munícipes. O público saiu satisfeito com os compromissos firmados pelos gestores que a partir de agora deixam de ser interinos e assumem a prefeitura de forma efetiva pelos próximos 3 anos e dois meses. ASCOM.