kadu2-(4)Brisa Ramos, ex-namorada de Kadu Moliterno, revelou que foi agredida três vezes pelo ator. Num desabafo, feito por ela em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira, a morena decidiu colocar a boca no trombone após colocar um ponto final no relacionamento de cinco meses com o ator.

“É com grande indignação e revolta, que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca!”, postou.

Ator se defende das acusações e faz registro de ameaça

Procurado pela Retratos da Vida, Kadu Moliterno negou ter agredido a ex-namorada, mas confirmou que o casal vivia brigando por conta de mensagens que ela encontrava dele nas redes sociais.

“Eu quis terminar o namoro com ela depois que ela viu conversas minhas no Facebook. Ela ficava sempre desconfiando e querendo briga. Não agredi ninguém. Ela que vivia me chantageando, dizendo que ia procurar a imprensa”, disse ele, sem dar detalhes de que tipos de mensagens Brisa viu em sua rede social.

O delegado titular da 42ª DP (Recreio), Marcos Cipriano informou que, no último domingo, Kadu Moliterno fez um registro de ameaça contra a moça, que, segundo ele, não estaria querendo deixar a casa do ator. “Ele já havia procurado a distrital anteriormente mas estava com receio das consequências que a repercussão do caso traria”, informou Marcos. G1.