.

.

A seleção de Itororó percorreu ao todo 1.900km em viagem para enfrentar a seleção de Campo Formoso e após um empate duro trouxe para casa a classificação para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal 2018. O fim do jogo tenso fez com que a seleção visitante saísse escoltada pela polícia militar.

Um empate fora de casa garantia para a seleção de Itororó a tão esperada classificação para as oitavas de final, pois, no último jogo contra a seleção de Campo Formoso no Estádio Odilon Pompílio a seleção da terra da carne de sol havia conseguido uma vitória por 2×1 com 2 gols de Murilo Cabana.

A equipe de transmissão formada por Alisson Aguiar, Alcimar Mazzolay, Beto Cardoso, Gilson e Cristiano acompanhou a seleção, falou sobre a tensão do jogo e afirmou que Nezinho Cara de Onça, técnico da seleção, preparou a equipe para assumir uma postura mais defensiva durante o jogo e tentar matar a partida no erro do adversário.

O destaque do jogo foi o goleiro Kamal, que em uma atuação importante fez 6 grandes defesas para a seleção de Itororó.

Ao final do jogo a equipe de transmissão, os jogadores e toda a comissão técnica precisou sair da cidade de Campo Formoso escoltada pela polícia militar, após, terem sofrido várias ameaças de agressões durante a partida. Já dentro do ônibus, Buba, um dos jogadores de Itororó, acabou sendo atingido por uma pedrada e postou nas suas redes sociais. A pedra atingiu o jogador de raspão e sem gravidade.

Os próximos confrontos de todas as equipes classificadas ficaram assim definidos: Canudos x Euclides da Cunha, Brumado x Itamaraju, Valente x Cachoeira, Jaguaquara x Santo Amaro, Retirolândia x Itapetinga, Itororó x Itambé, Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité e Ubaitaba x Eunápolis.

Euclides da Cunha, Itamaraju, Cachoeira, Santo Amaro, Itapetinga, Itambé, Conceição do Coité e Eunápolis, com melhores campanhas, fazem os jogos de volta em seus mandos de campo. A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve as datas e locais dos duelos.

Informações do Blog Itororó Já