COMITÊ DO DEPUTADO ANTÔNIO BRITO FOI INAUGURADO NESTA SEGUNDA EM ITAPETINGA
ITAPETINGA: No início da noite desta segunda-feira, o deputado federal Antônio Brito (PTB), candidato à reeleição, inaugurou o seu comitê central em Itapetinga, localizado nas proximidades da câmara de vereadores. O evento teve início com uma caminhada/carreata, que percorreu a Av. Cinquentenário e ruas adjacentes, com a militância e apoiadores do deputado mostrando enorme entusiasmo, sendo encerrada no comitê, onde foi formalizada a inauguração e abertura do novo espaço.
O evento foi extremamente concorrido e contou com grande presença de público e políticos que apoiam a candidatura de Brito, como os vereadores Fabiano Bahia, João de Deus, Naara Duarte, João Carlos, Amaral e Tarugão, além dos líderes políticos locais e regionais Kátia Espinheira, Dr. Arnaldo Teixeira, Cécero Alencar (Itarantim), Adilson Martins (vice-prefeito de Maiquinique), Dr. Gustavo (vereador de Itororó), Gilnay Santana (prefeita de Ibicuí), Marcos Brito (vereador de Itarantim), Hernília Coelho (vereadora de Maiquinique), vereador Tom, de Potiraguá, Humbertinho Lopes (vice-prefeito de Itambé), Dr. Dilvan Coelho (Teixeira de Freitas), dentre outros.
O cerimonial foi liderado pelo advogado Leonardo Matos, que fez as apresentações e passou a palavra para diversos oradores, que se revesaram nos discursos. O encerramento ficou por conta do próprio deputado Antônio Brito, que narrou um pouco da sua trajetória política em Itapetinga e região, e da sua luta para reestruturar o Hospital Cristo Redentor, em parceria com a Fundação José Silveira, destacando a implantação do UTI do hospital, que vem servindo a população local e regional, transformando o HCR em uma referência nessa área, como também a reabertura do Hospital Raimundo Perazzo, uma aspiração de toda a comunidade Itapetinga.
Brito finalizou o seu discurso afirmando que “não se faz saúde fechando portas”, numa referência à política equivocada do governo municipal, que resultou no fechamento do Perazzo.
O deputado voltou a reafirmar que a implantação dos 9 leitos da UTI do Cristo Redentor se deveu, exclusivamente, ao seu esforço junto à Fundação José Silveira, e que não houve nenhuma participação da prefeitura de Itapetinga no processo. Sudoeste Hoje.