WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2024
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


Com desempenho ruim Itororó perde para Itambé e está em último no grupo

.

.

Na tarde deste domingo (19), a Seleção de Itororó foi até o Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé, enfrentar a equipe local pela 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal de 2018. Como na rodada de abertura, todas as equipes do grupo empataram em 1 a 1, tanto Itambé quanto Itororó buscavam a vitória para se manter bem na classificação.

O jogo já começou pegando fogo com as duas equipes buscando o ataque, porém, nos primeiros minutos a Seleção de Itambé tinha uma leve vantagem e tinha mais oportunidades, principalmente pelas pontas do campo. Mas Itororó começou a crescer no jogo e a partir das jogadas de Fidel, novidade do time para este jogo, o trio de ataque composto por Cabana, Beto e Eto finalizavam até com a certa facilidade.

Com um jogo tão equilibrado, a arma das duas equipes passou a ser os contra-ataques e em um deles, a Seleção de Itambé avançou com o camisa 10, Silas, e na falha da zaga, ele ficou cara a cara com Kamal e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Itambé avançou pela direita com o lateral Tiago, que “passou o trator” em cima da defesa de Itororó e ampliou pra 2 a 0. O placar não representava o desempenho em campo.

No segundo tempo, Itororó veio mais motivado, a torcida visitante, apesar de estar em pequeno número, fazia mais barulho. E o incentivo funcionou, aos 9 minutos do 2º tempo, Beto deu uma verdadeira canseira à zaga de Itambé e descontou. A partir de então, Itororó cresceu no jogo e parecia que o empate, ou até mesmo a virada viria. Muitas chances criadas e muitas oportunidades perdidas, mas com o gol de Cássio e mais um de Silas, já no fim do jogo, a goleada estava formada: Itambé 4×1 Itororó. Os donos da casa ficam na liderança do grupo e o time da Terra da Carne do Sol cai para a lanterna.

CURIOSIDADE:

Havia um jogador itororoense no time de Itambé: Malone, meia que já disputou edições de Intermunicipal por Itororó e outras seleções, e que esse ano disputou o Municipal pelo Asa Branca, começou como titular contra sua terra natal, mas se machucou e por volta dos 35 do 1º tempo foi substituído.

BATE-BOCA:

Em determinado momento do jogo, o auxiliar técnico e vice-presidente da LADI, Val Arisco, recebeu cobranças de torcedores que estavam presentes no Osorão. A insatisfação da torcida estava clara ao final da partida.

ITORORÓ:
Kamal; Orelha (depois Reynan), Eric, Léo e Athauan; Paulinho (depois Heverton), Kauan e Fidel (depois Léo Jai); Murilo Cabana (depois Pitoco), Beto e Eto.
Técnico: Índio.
ITAMBÉ:
Lima; Tiago (depois Felipe), Dai, Cássio e Jadson; Joelson, Fagner, Malone (depois Gazo) e Silas; Buti e Édson (depois Romário).
Técnico: Hélder Gusmão.
Arbitragem: Márcio Maurício Souza Cruz.
Auxiliar 1: Paulo Marenildo de Oliveira.
Auxiliar 2: Jairo Santos da Silva.
4º Árbitro: Danilo dos Santos Santana.
Cartões Amarelos: Tiago e Dai (ITA).
Cartões Vermelhos: Nenhum.
Público: 472 pagantes.
Renda: R$ 2.360,00. Itororó Esportes

.

.

3 respostas para “Com desempenho ruim Itororó perde para Itambé e está em último no grupo”

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia