WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


BARRA DO CHOÇA: HOMEM É MORTO A FACADAS POR FILHO E ENTEADO, CORPO FOI JOGADO EM BARRAGEM

Foto: Blitz Conquista

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 foram presos nesta quarta-feira (14), acusados de matar um agricultor no município de Barra do Choça, a 537 km de Salvador. Glemerson da Silva e o menor de iniciais R.S.C.D., enteado e filho da vítima respectivamente, mataram a pauladas e facadas Agnaldo dos Santos Duarte, 41 anos, depois de uma discussão no último dia 7.

De acordo com um guarda municipal que não quis ser identificado, os irmãos foram presos depois de entrarem em contradição durante um interrogatório realizado pela delegada Gabriela Garrido na manhã de hoje na casa da vítima, onde os irmãos maternos foram ouvidos.

Os jovens mataram o agricultor na sede da cidade e levaram o corpo para uma barragem no distrito de Água Fria II. Como Agnaldo costumava passar alguns dias da semana isolado em seu sítio, na região conhecida como Pau Brasil, a mulher do agricultor – e mãe dos assassinos – não desconfiou da ausência do mesmo até ir ao local no sábado (10), onde não o encontrou. A polícia então foi acionada para procurar o agricultor, cujo corpo foi encontrado na barragem no domingo em avançado estado de decomposição.


O garoto de 16 anos, que é filho de Agnaldo, admitiu ter participado do crime, mas responsabilizou o irmão pela decisão de cometer o homicídio. Segundo o adolescente, o pai era muito violento e exigia que Glemerson deixasse a casa da vítima, onde morava desde que sua mãe se casou com o agricultor.

Glemerson está detido na carceragem da delegacia do município e o menor foi apreendido e está à disposição da Justiça em uma cela no fórum da cidade. Ambos responderão ao crime de homicídio qualificado.

Informações O Correio da Bahia

1 resposta para “BARRA DO CHOÇA: HOMEM É MORTO A FACADAS POR FILHO E ENTEADO, CORPO FOI JOGADO EM BARRAGEM”

  • dorisvaldo d.d.l.ma says:

    isto e uma barbaridade eu sou criado em b.do choca e nunca tinha vido uma coisa deste jeito o deus abra a sua mao e ponha em nossa cidade elimina todos os pensamentos mal de quem for pensar em fazer mais uma besteira dessa viva cem violencia barra do choca voce e a cidade mais maravilhosa do universo

Deixe seu comentário

saae
paulinho casa construcao

clinica bem estar

atacadao farma

pet love

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia