WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2026
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


::

PREFEITOS E VICES DE ITAJÚ DO COLÔNIA E FIRMINO ALVES SÃO DIPLOMADOS

Prefeitos eleitos: Marco Brito (Itororó), Padre Edinaldo (Itaju) e Lero Cunha (Firmino Alves) – Foto: Keile Araújo

Ocorreu no Fórum Durval Fraga em Itororó, presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Rojas Sanches, a cerimônia de diplomação do prefeito de Itajú do Colônia Padre Edinaldo (PT), da vice Célia Andrade (PT), do prefeito de Firmino Alves Lero Cunha (PSB), da vice Graça Matos (PT) e dos vereadores eleitos das duas localidades.

As duas cidades pertencem a Comarca Eleitoral de Itororó.

Informações do Blog Itororó Já

ITORORÓ: REFORMA NA IGREJA CATÓLICA DEIXA BAIRRO APARECIDA SEM ENERGIA

Foto: Keile Araújo

Na manhã dessa quarta-feira, 19, uma parte de uma bica que estava sendo colocada no telhado da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida se desprendeu e foi jogada contra a fiação elétrica do Bairro.

No momento do acontecido o pedreiro que trabalhava na obra, Carlos Pereira de 40 anos, afirmou que um vento forte fez com que o material feito de metal se soltasse de suas mãos e fosse de encontro à fiação da rede elétrica. O contato do material com a rede de energia provocou uma descarga elétrica que pôde ser vista pelos moradores que observavam a movimentação.

Foto: Keile Araújo

A Coelba – companhia responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade – foi acionada e passou a orientação de que toda a rede fosse desligada para que o problema fosse resolvido.

Pela aproximidade com o local, a falta de energia fez com que a Rádio Itapuy Fm ficasse fora do ar no período da manhã, impossibilitando que a mesma proseguisse com a transmissão da Diplomação dos eleitos na última eleição municipal que acontecia no Fórum Durval Fraga.

E fez com quem o sinal de telefonia da Vivo ficasse fora de sistema também pela aproximidade com o local do ocorrido. Problemas que persistem até esse momento.

A Coelba já está no local trabalhando para reestabelecer a distribuição de energia no Bairro Aparecida.

Informações do Blog Itororó Já

ITORORÓ: PREFEITO ELEITO MARCO BRITO E VICE LIESKA SÃO DIPLOMADOS

Prefeito Marco Brito (PMDB) a vice Lieska (DEM) – Foto: Keile Araújo

Foi realizada no Fórum Durval Fraga nesta quinta-feira, 19, pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Itororó, Dr. Rojas Sanches, a solenidade de diplomação do prefeito eleito Marco Brito, da vice prefeita Lieska e dos onze vereadores que ocuparão as cadeiras da Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro de 2013.

Foto: Keile Araújo

Entre os vereadores diplomados estão: Antônio Nunes Silva (Toinho – DEM), Cosme José dos Santos (Có – PMDB), Genivaldo da Silva Carneiro (Biduinha – DEM), Gustavo da Silva Souza (Dr. Gustavo – PT), João Brito Amorim (João Brito – DEM), João Dawison de Oliveira (Sergipe – DEM), José Pereira dos Santos (Zé Bode – PT), João Batista Reis de Oliveira (Cumpade João – PSL), Marli Silva dos Santos (Marli – PT), Nivaldo Moreira Silva (Professor Nivaldo – PT) e Robelia Santos Barros (Bela – PSL).

Vereadores da Coligação Para Fazer Muito Mais – Foto: Keile Araújo

Foto: Keile Araújo

A cerimômia contou com a participação da população local.

Informações do Blog Itororó Já

VÍDEO: ÁGUIA TENTA ROUBAR BEBÊ QUE BRINCAVA EM PARQUE

“Planeta Bicho”

Dois homens e um bebê aproveitavam um dia de Sol em um parque localizado em Montreal, no Canadá, quando tomaram um grande susto. Um dos homens, que filmava o bebê brincando, flagrou o momento em que uma águia tentou roubar o garotinho. Nas imagens, é possível perceber todo o movimento da ave, desde sua chegada até o momento em que agarra a criança pela roupa e a arrasta por poucos metros.

Devido ao peso do menino, a águia não conseguiu ir muito longe e derrubou o bebê no chão. O vídeo foi destaque no site Buzzfeed nesta quarta-feira (19-12).

O homem que produzia as imagens larga a câmera assim que a criança cai no chão. Assista:

 

ITORORÓ: PRESÉPIO DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO CHAMA ATENÇÃO PELA SIMPLICIDADE

Criador do Presépio apresenta Obra – Foto: Keile Araújo

A história do nascimento de Cristo pode ser representado de várias formas, desde as mais chamativas até as mais simples.

O presépio também representa uma importante decoração natalina. Ele mostra o cenário do nascimento de Jesus, ou seja, uma manjedoura, os animais, os reis Magos e os pais do menino. Esta tradição de montar presépios teve início com São Francisco de Assis, no século XIII.

Foto: Keile Araújo

Eliezer Anunciação, um dos funcionários da Paróquia Santo Antônio de Itororó, criou para este ano um presépio explorando toda a simplicidade da data.

Informações do Blog Itororó Já

GERALDO SIMÕES FALA SOBRE RECUPERAÇÃO DA BR 415 – ITABUNA/ILHÉUS

“Tenho a grata notícia que o trecho da BR 415, entre Novas Ferradas e Banco da Vitória já vem sendo recuperado. A reivindicação de recuperação da BR 415 tem sido uma constante em nosso mandato. Inclusive dirigi emendas de Bancada para a obra de duplicação, a qual já está programada.

Agora, as obras de recuperação da rodovia já foram iniciadas e serão fundamentais para melhorar a circulação entre Itabuna e Ilhéus. Proximamente serão executadas as obras de duplicação, já que elas se encontram inseridas ao PAC, como obras prioritárias. Já se iniciaram os processos de licenciamento ambiental e a duplicação deve começar em 2013”, afirmou o Deputado Federal Geraldo Simões.

 

PUBLICIDADE: SANDY DRINK’S TRAZ ERIKA BELKISS E HERNANI NESTA SEXTA FEIRA

GABRIELLI ESCLARECE AFIRMAÇÕES DE COLUNISTA DA VEJA

“Bahia Notícias”

O secretário de Planejamento e ex-presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, esclareceu por meio de nota as afirmações feitas pelo colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo. Por meio de nota, a assessoria do titular da Seplan informa que a pauta “é requentada”. “Em novembro 2005, a Petrobras assinou um Memorando de Entendimento com a Astra Oil Company (Astra). Em setembro de 2006, a Companhia concluiu a aquisição através de sua subsidiária Petrobras America Inc. (PAI). Desentendimentos entre os sócios levaram a Astra a requerer o direito de vender seus 50%”. Segundo o documento, o valor foi acrescido de juros e outras atribuições durante o processo arbitral. “A Petrobras empenhou seus melhores esforços e obteve uma redução significativa no montante pleiteado pela Astra. Em junho de 2012, um acordo extrajudicial totalizou US$ 820 milhões. Parte desse montante, US$ 750 milhões, já vinha sendo provisionado, restando o complemento de provisão de US$ 70 milhões”, diz a nota. “O acordo tornou a refinaria [de Passadena] um ativo negociável, ainda que não haja uma obrigatoriedade nem urgência em se desfazer da mesma”, finaliza o comunicado.

ITORORÓ: PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS NESTA QUARTA-FEIRA

Foto: Sudoeste Hoje

O prefeito eleito de Itororó, Marco Brito (PMDB), a sua vice Lieska (DEM) os onze vereadores eleitos nas últimas eleições municipais, serão diplomados em uma cerimônia que será realizada do Fórum Durval Fraga nesta quarta-feira, 19, às 09:00hs. A diplomação que oficializa o resultado das eleições será conduzida pelo Juiz Eleitoral Dr. Rojas Sanches. Os diplomados tomarão posse no próximo dia 1º. de janeiro em horário e local ainda não divulgados.

Além dos eleitos do município de Itororó, serão dimplomados também o prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha (PSB), a vice Graça Matos (PT), os vereadores eleitos e ainda o prefeito de Itajú do Colônia Padre Edinaldo (PT), a vice Célia Andrade (PT) e os vereadores daquela localidade. Isso porque as duas cidades pertencem a Comarca Eleitoral de Itororó.

Informações do Blog Itororó Já

LUTADOR DO TUF LESIONA PÊNIS APÓS FAZER SEXO COM A NAMORADA E VAI PARA HOSPITAL NA MALÁSIA

O lutador Ray “Magical” Elbe, que participou do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF) dos Estados Unidos, virou notícia nesta terça-feira por causa de uma séria lesão que o deixará de molho por alguns meses. O atleta lesionou o pênis após estar fazendo sexo com a sua namorada em um hotel na Malásia, no fim de semana dos dias 2 e 3 de dezembro.

A notícia só veio a público porque o próprio americano publicou um vídeo na internet contando o que tinha acontecido. Além da fratura, Elbe quebrou dentes e levou dez pontos no queixo após cair inconsciente depois do acidente. O site americano “TMZ” publicou uma foto dele no hospital.

– Eu estava em uma relação sexual com a minha namorada, ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Você pode imaginar o choque que nós dois tivemos com o incidente, sangue por toda parte. Fui para o chuveiro e comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando – disse o americano.

:: LEIA MAIS »

saae

dra lieska

perfumes arabe

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia