::
MORRE, AOS 63 ANOS, O ATOR ROBIN WILLIAMS
O ator americano Robin Williams, que deu vida ao médico Patch Adams no cinema, venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por Gênio Indomável e protagonizou outros tantos sucessos, como Amor Além da Vida, O Homem Bicentenário e Sociedade dos Poetas Mortos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, de acordo com o departamento de polícia do condado de Marin, na Califórnia.
Williams, que tinha 63 anos, foi achado inconsciente em sua residência na cidade de Tiburon. Ele foi declarado morto minutos depois. A suspeita da polícia é de que o ator tenha cometido suicídio por asfixiamento.
A representante de Williams, Mara Buxbaum, confirmou a informação em nota:
“Robin Williams faleceu esta manhã. Ele lutava contra severa depressão, ultimamente. Esta é uma perda trágica e repentina. A família pede, respeitosamente, que sua privacidade seja preservada neste período difícil de luto”.
A mulher de Williams, Susan Schneider, também manifestou seu luto por nota:
– Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido.
O ator batalhava contra depressão e contra seu vício assumido em álcool e cocaína. Em julho, deu entrada em uma clínica de reabilitação em Minnesota para um programa destinado à sobriedade a longo prazo. Em 2006, ele deu entrada em uma instituição do tipo por conta de uma recaída depois de 20 anos de sobriedade.
XV DE NOVEMBRO LEVOU A TAÇA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE RIO DO MEIO
Domingo, 10, dia dos pais, Rio do Meio foi contemplado com a final do campeonato de futebol distrital.
No campo de futebol local a disputa da final ficou por conta das equipes: XV de Novembro e Boca Júnior, sendo que após 90 minutos suados este primeiro finalizou o placar em 2X1 e levou o título.
Aos 22 minutos de jogo o primeiro gol saiu dos pés de Glauber camisa 17 para o XV, o empate surgiu de um belo passe e finalizado por Murilo para o Boca e pra finalizar o placar Ivo matou o jogo em 2X1 para o XV de Novembro.
O prefeito municipal Marco Brito participou da entrega dos troféus para os ganhadores, bem como, das premiações. O 1º colocado levou um cheque no valor de R$ 1.500,00 e o segundo o valor de R$ 1.000,00. O artilheiro e o goleiro menos vazados também foram premiados.
“Foi muito bom ver a população participando dos jogos, lazer também faz parte da rotina dos itororoenses. No próximo dia 22 Itororó ganhará um Estádio totalmente reformado, novos alambrados, área de eventos, arquibancada nova com 200 assentos, banheiros modernos e até novas acomodações. Será um dia especial,” finalizou Marco.
Informações do Blog Itororó Já e Fotos Léo Silva
Confira mais fotos clicando abaixo:
ITORORÓ: CARRO PEGA FOGO EM GARAGEM DE COMERCIANTE
Um veículo Chevrolet Monza de cor prata, com placa policial BIL 4753 de Itororó pegou fogo na madrugada desta sexta-feira, 08.
O dono do veículo, um comerciante do bairro da Urbis, informou a equipe do Blog Itororó Já que sentiu um forte cheiro de queimado e saiu para ver o que estava havendo quando avistou seu carro pegando fogo na garagem de sua residência.
Inicialmente achou-se que o incêndio pudesse ter sido criminoso, porém, após perícia realizada na tarde de hoje pelo DPT local ficou comprovado que uma pane elétrica causou o incidente.
Ninguém se feriu, mas, o carro ficou bastante danificado.
Informações do Blog Itororó Já
SUPERMERCADO AVISTÃO DOA 50 CAMISAS PARA MOTOBOYS DE ITORORÓ
A rede de supermercados Avistão do empresário Gustavo Rocha doou na tarde desta sexta-feira, 08, 50 camisas de manga para os motoboys de Itororó.
“Foi uma parceria incrível essa dos motoboys da cidade com o supermercado Avistão. Gustavo se prontificou a patrocinar essas camisas de manga assim que nós solicitamos”, afirmou o presidente do grupo de motoboys de Itororó.
Informações do Blog Itororó Já



































