::
TENTATIVA DE HOMÍCIDIO NESTA TARDE EM ITORORÓ. COM CIÚMES DE EX-MULHER HOMEM ESFAQUEIA PAI E FILHO
Dielson França dos Santos de 19 anos conhecido como “Nem” foi preso na tarde desta terça-feira, 07, por agentes da Polícia Militar após ter esfaqueado dois homens na Rua B, Loteamento em Itororó. Dielson esfaqueou primeiro o senhor Homero Joaquim dos Santos de 74 anos e em seguida esfaqueou Ailton Tavares dos Santos de 39 anos que havia entrado na briga para defender o pai.
Em conversa com a equipe do Blog Itororó Já Dielson contou que o senhor Homero estava se envolvendo com sua ex esposa. Fato afirmando pela própria mulher que está grávida. Embriagado, enciumado e munido de uma arma branca ele foi até a casa do senhor Homero e lhe deferiu vários golpes pelo corpo, no pescoço e cabeça; vendo o pai ensanguentado Ailton partiu para cima do agressor e também acabou sendo gravemente golpeado por Dielson.
Pai e filho foram socorridos levados para o Hospital e Maternidade de Itororó e de lá transferidos para a Fundação José Silveira em Itapetinga onde neste momento estão sendo avaliados. Ailton em estado mais grave poderá ainda ser transferido para Vitória da Conquista na tarde de hoje.
Informações do Blog Itororó Já e Fotos Keile Araújo.
Mais fotos clicando abaixo:
ITORORÓ: CACHORRO DA RAÇA POODLE ESTÁ DESAPARECIDO
Este cachorro de pequeno porte, da raça poodle e que atende pelo nome de “Bono” está desaparecido desde a noite desta segunda-feira, 06.
Bono desapareceu na Rua João Alves de Oliveira, próximo a delegacia em Itororó. Informações sobre o paradeiro de Bono pelo telefone 73 9990 2723 falar com Gabriella Antunes.
DEFINIDA A GRADE DE ATRAÇÕES DA FESTA DO DIA DAS MÃES DE RIO DO MEIO
Em contato com o Blog Itororó Já, o prefeito de Itororó Marco Brito divulgou oficialmente a grade de atrações da festa do Dia das Mães, evento que ocorre todos os anos no distrito de Rio do Meio.
No dia 09 de maio os shows ficam por conta das bandas: Capital do Forró e Lordão; Já no dia 10 as atrações serão: a banda Forró Discarada, Cacau com Leite e bandas locais.
“Nós queremos fazer mais uma vez um lindo evento para este distrito tão querido que é Rio do Meio, e dessa maneira começamos nosso calendário festivo”, finalizou o alcaide.
Informações do Blog Itororó Já
CLIENTE COMPRA SAPATO DA AREZZO, MAS ENCONTRA MARCA DA VIA UNO
Uma cliente da Arezzo descobriu um carimbo da concorrente Via Uno dentro de uma sandália da marca e publicou um desabafo indignado no Facebook.
Segundo a consumidora, a descoberta foi feita após a palmilha do sapato se descolar. “Fiz uso apenas duas vezes da sandália e a mesma descolou a palmilha. Até aí tudo certo, pois isso pode acontecer sem nenhum problema. Porém, o fato é que, ao levantar a palmilha para colar, vi que havia embaixo da marca Arezzo a marca de uma outra loja”, postou a cliente, que afirma ter feito a compra em um shopping no Recife.
“Fiquei extremamente indignada e me sentir mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes”, acrescentou.
O caso repercutiu nas redes socais. Por volta das 19h desta segunda (6), o post já tinha mais de 70 mil compartilhamentos.
Em sua página no Fazebook, a Arezzo respondeu a indagações de outros clientes e informou que já entrou em contato com a consumidora. “O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha – continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão”, escreveu a marca.
ITORORÓ: CAVALGADA DE NETINHO DO FORRÓ FOI UM SUCESSO
A 2ª Cavalgada do Vaqueiro Cantador, Netinho do Forró, que percorreu um trecho entre o distrito de Rio do Meio e Itororó e terminou com os shows do anfitrião do evento, da banda quatro.zero e do cantor Serginho de Goiás foi um sucesso de público, segurança e organização.
O show de Netinho do Forró retratou velhos e novos sucessos musicais e contou com participações especiais como: Suzy – A top do luxo, Marcos Reys e Geovane Mature.
Outra grande revelação itororoense é a Banda quatro.zero que fez um belíssimo show, com um repertório variado e interativo. Fechou a noite o cantor Serginho de Goiás.
Com a organização da 2 Eventos e Luciana Produções o evento tem aberto portas para novidades no calendário festivo de Itororó.
Para o próximo ano o cantor Netinho do Forró revelou que as atrações quatro.zero e Trio da Huanna serão acrescentadas a grade e uma outra banda ainda será anunciada.
Informações do Blog Itororó Já
Mais fotos clicando abaixo:
ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAATIBA
O Município de Caatiba comemorou na última quarta-feira (01), o aniversário de 54 anos de emancipação política, e para festejar esta data tão importante para os caatibenses, a prefeitura realizou uma programação festiva para a população.
As comemorações deram início às 8:00h da manhã, com o hasteamento da bandeira, no Paço Municipal e a belíssima apresentação da Banda Marcial Professor Orlando Raul, com a participação da guarda municipal e da polícia militar. Logo em seguida, a comitiva formada pelo prefeito Junior Mendes, Vice-prefeita Tânia Ribeiro, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e a população presente, participaram de uma missa solene em homenagem ao aniversário de 54 anos da cidade de Caatiba.
A data especial ainda teve a entrega da belíssima Praça de eventos Clériston Andrade, de 01 moto okm e 02 veículos novos ( Adquiridos com recursos próprios do município) para atender a demanda das secretarias de saúde e educação do município.
A festa ficou ainda mais bonita com as várias apresentações de grupos de danças, capoeira, desfile de bicicletas e a tradicional mine maratona. Finalizando as comemorações do dia 1º de abril com o show do cantor Léo Lima.
A programação do aniversário da cidade teve continuidade na noite do sábado (04), à partir das 20;h com shows dos artistas da terra, Dalto Camargo, Bonde da Ostentação e finalizando as comemorações do sábado com o show do forrozeiro Edigar Mão Branca.
Parabéns Caatiba – 54 Anos de emancipação política. Ascom.
ITORORÓ: ACIDENTE NA REGIÃO DOS MUTUNS DEIXA DOIS JOVENS FERIDOS, UM DELES EM ESTADO GRAVE
Na noite deste domingo, 05, dois jovens sofreram um grave acidente de moto na zona rural de Itororó, mais precisamente na região dos Mutuns.
Estavam na moto o piloto Geovane Carvalho Silva de 20 anos e o garupa William Santos Rocha de 18. Segundo informações Geovane perdeu o controle da moto que pilotava e acabou tombando.
Os jovens foram socorridos pela equipe do SAMU, encaminhadas ao Hospital de Itororó com várias escoriações pelo corpo e devido ao quadro mais grave causado por um possível trauma na região do crânio Geovane foi transferido para a Fundação José Silveira para ser melhor avaliado pela equipe médica.
William teve um profundo corte na cabeça, mas, não apresentou nenhum sintoma mais grave, foi medicado, passou a noite em observação no Hospital de Itororó e foi liberado na manhã desta segunda, 06.
Informações do Blog Itororó Já
ESPORTE: ITOROROENSE PIERRE TROCA MINAS GERAIS POR RIO DE JANEIRO E VAI JOGAR PELO FLUMINENSE
Neste final de semana se concretizou os acertos e acordos entre o Atlético Mineiro-MG e o Fluminense-RJ; e agora sim já se pode afirmar que o itororoense e volante Pierre terá nova casa para 2015.
Após receber uma proposta oficial e várias negociações nas últimas semanas, Pierre assinou um contrato de 2 anos com o time carioca e jogará ainda em 2015 pelo Fluminense.
Bem antes do interesse do Flu, o nome de Pierre chegou a aparecer numa possível troca por Thiago Ribeiro, do Santos, que está a caminho do Atlético, porém, o feito não se concretizou.
O volante vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico atleticano Levir Culpi que tem como titulares Rafael Carioca e Leandro Donizete.
“Vou dar a volta por cima (jogar como titular). Seja aqui no Atlético ou em outro lugar”, afirmou o jogador antes mesmo da negociação ser concretizada.
Em outubro de 2014 Pierre esteve em Itororó para o sepultamento do seu irmão Júnior que foi brutalmente assassinado na cidade natal do jogador.
Informações do Blog Itororó Já
SEXTA FEIRA SANTA COM ACIDENTE GRAVE E MORTE DE TIO E SOBRINHO FIRMINOALVENSES
Um grave acidente ocorrido com uma família na estrada que liga o município Potiraguá a Itapetinga nesta sexta-feira Santa vitimou fatalmente 2 pessoas da mesma família, sendo eles: o menor Ítalo de 2 anos de idade e o seu tio; e deixou feridos um casal. A mulher teve fratura exposta de tornozelo e foi encaminhada pelo SAMU até a Fundação José Silveira de Itapetinga. Segundo informações, Ítalo é sobrinho de Amaral, funcionário do setor contábil da prefeitura de Firmino Alves. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Vitória da Conquista, onde serão necropsiados e liberados para que a família realizem os enterros que ocorrerão em Firmino Alves.
Informações do Blog Itororó Já





































