Itororó: Semana Santa: Mais de 1.000 famílias receberam peixe
A gestão de Dr. Adauto e o Governo da Cidadania seguiram a tradição da entrega de peixes referente à Semana Santa, através da Secretaria de Desenvolvimento Social. A entrega dos peixes ocorreu nesta quarta-feira, 16.
Foram 2 mil quilos de corvina fresco inteiro, mais de 1.000 famílias foram beneficiadas.
A entrega foi realizada de forma simultânea entre Itororó, Itati e Rio do Meio.
Toda a equipe da secretaria do Social esteve engajada na entrega, que se deu rapidamente durante a manhã desta quarta-feira, em um esquema organizado em parceria com a Guarda Municipal.
Governo da Cidadania!






















