.

.

O itororoense Renildo do Carmo Lopes de 42 anos tentou cometer suicídio por afogamento na tarde desta sexta-feira, 07, ao se jogar na Lagoa na cidade de Itapetinga.

Renildo, que é popularmente conhecido como “Dito Cavalo” no meio esportivo onde sempre atuou como jogador amador precisou do atendimento de urgência do SAMU de Itororó na manhã desta sexta após sofrer uma convulsão e foi encaminhado para a Fundação Cristo Redentor em Itapetinga onde foi medicado e estava em observação. A família informou para a equipe do SAMU que Dito está fazendo tratamento psiquiátrico.

.

.

.

.

Enquanto Dito estava em observação no Cristo Redentor a sua esposa precisou se afastar por alguns minutos e ao retornar notou que Dito havia fugido do Hospital. Desorientado o homem caminhou pela Avenida que liga o Cristo Redentor ao Parque Poliesportivo da Lagoa, tentou se jogar na frente de alguns veículos e por fim se jogou dentro da Lagoa.

Populares acionaram o 153 da GM de Itapetinga que imediatamente se deslocou para o local e conseguiu resgatar Dito que instantes depois foi encaminhado pelo SAMU local novamente até o Cristo Redentor para ser novamente avaliado.

Informações do Blog Itororó Já