Um suposto caso de estupro tem chocado a comunidade do distrito de Itati, pertencente a Itororó.
Prestou boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira , 08, na Delegacia de Polícia Civil de Itororó uma jovem de 16 anos, afirmando ter sido ameaçada e estuprada por um homem. Ambos moradores do distrito de Itati, localizado na Zona Rural de Itororó. A jovem irá realizar exame de corpo de delito e novos exames se for necessário.
A forma com que o suposto estupro ocorreu segue sendo investigado pela polícia e nas próximas horas novas informações devem ser divulgadas.
Itororó: Durante briga, irmão queima outro com arroz quente em Itati
Um fato ocorrido neste domingo, 07, preocupou a comunidade do distrito de Itati. Um irmão queimou o outro com uma panela de arroz quente, durante uma briga dentro de casa.
Segundo informações, os dois irmãos iniciaram uma discussão que acabou evoluindo para agressão física.
O jovem que ficou queimado foi encaminhado para o Hospital e Maternidade de Itororó e em seguida foi transferido de forma imediata para uma unidade hospitalar especializada em queimaduras, na cidade de Salvador, onde permanece internado.
Bandeira do Colônia: Familiares pedem orações pela recuperação de Manu de 16 anos
Familiares e amigos estão consternados com o quadro de saúde da jovem Emanuelly Schafer Rocha de 16 anos, conhecida como Manu.
A jovem está enfrentando um grave problema de saúde e está internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista há duas semanas. Manu foi internada inicialmente no Hospital e Maternidade de Itororó, apresentando quadro de dor de cabeça, dor no olho e foi transferida para Vitória da Conquista.
Exames médicos confirmaram que Emanuelly tem um tumor na região do crânio. Ela segue internada sem previsão de alta médica.
A família de Manu está acompanhando o caso de perto e pede a quem puder, que ore pela vida da jovem que é bastante querida pelo seu jeito doce e gentil.