WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2025
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
escola de jiu jitsu

andressa fashion hair

rilker rodrigues

clube de campo gameleira

pro corpo academia

genilson reis fotografia

softsky informatica

carne de sol gomes


:: 16/jul/2025 . 22:18

Bandeira do Colônia: Morre aos 48 anos, Núbia Molgão

.

É com profundo pesar e imensa tristeza que o Blog Itororó Já comunica o falecimento de Núbia Molgão da Silva de 48 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 16 de julho.

Núbia passou mal em sua residência, em Bandeira do Colônia, e foi rapidamente encaminhada para a Fundação Hospital e Maternidade de Itororó. Infelizmente, já chegou à unidade sem vida, vítima de um infarto.

Núbia era funcionária da empresa Lia Line e era bastante querida entre seus colegas de trabalho. Com sua gentileza e sua maneira única de lidar com todos, ela deixará uma marca importante no coração dos colegas e familiares.

”Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua família, especialmente com seu esposo, a quem estendemos nossos sentimentos mais sinceros. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e colegas de trabalho”.

Informações do Blog Itororó Já.

Itororó: Diretora do CETEP Andréa Morais participa de formação em Salvador

.

A diretora do CETEP MÉDIO SUDOESTE, Andréa Morais viajou até a capital baiana, e está participando de uma Formação da educação Integral, promovida pela Secretaria da Educação do Estado e MEC ( Governo federal).

Sob a ótica da oferta da modalidade ser integrada na escola, a diretora que é uma defensora das escolas em tempo integral, trabalha na perspectiva de integrar toda a unidade com as políticas de incentivo à múltiplas formas de aprendizagens, integradas junto à educação profissional.

A diretora Andréa Morais, que este ano de 2025, implantou no CETEP em itororó a educação integral, reforça a ideia de que a escola é templo de acolhimento e da transformação do ser e quanto mais tempo o aluno estiver na escola, mais ele estará protegido dos males que a rua oferece.

.

A diretora enfatiza que é preciso haver a construção de laços e parcerias em favor da aprendizagem dos estudantes e que não é hora de centralizar a escola como jogo de disputas, pois, o centro das escolas são sempre os estudantes .

“É momento de entrelaçar o verdadeiro objetivo da escola que o aprendizado do aluno, estamos em ano de IDEB e o foco deve ser o aprendizado dos alunos, pois uma sociedade justa se constrói com, boas práticas, justiça, ética, compromisso e boa educação”, afirmou Andréa Morais.

Informações do Blog Itororó Já 

Jovem de Itabuna é assassinada no dia do aniversário da mãe e sonho de vida nova é interrompido

.

Uma história de esperança e planos futuros foi brutalmente interrompida na noite do último domingo (13), em Salvador. Júlia Catarina Santos, de 26 anos, natural de Itabuna, foi assassinada a tiros na Estrada das Muriçocas. A tragédia ganha contornos ainda mais dolorosos por ter ocorrido no dia do aniversário de sua mãe.

Júlia havia se mudado para a capital baiana no início do ano em busca de uma vida melhor, trabalhando em uma loja de roupas em um shopping local. Seu grande objetivo era, em breve, trazer seu filho de sete anos, que atualmente reside com familiares no interior do estado, para viver com ela em Salvador.

Emboscada Fatal e Mistério na Motivação

Segundo informações da família e de testemunhas, Júlia havia saído do Condomínio Dom Bosco, onde morava, para entregar peças de roupa a uma amiga. Ela conversava ao telefone quando, próximo ao condomínio, um veículo branco parou ao seu lado. De dentro do carro, foram efetuados os disparos que a atingiram.

Júlia foi prontamente socorrida, mas, apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o distrito de Inema, na região de Ilhéus.

A Polícia Civil de Salvador informou que as investigações estão em andamento. No entanto, até o momento, não há informações sobre a identificação dos atiradores, do veículo envolvido ou da motivação exata do crime.

A família de Júlia acredita que ela foi vítima de uma tentativa de assalto. Contudo, a polícia também trabalha com a possibilidade de que o assassinato tenha sido um crime premeditado. A comunidade e os familiares de Júlia Catarina Santos aguardam ansiosamente por respostas e por justiça diante dessa perda trágica que interrompeu sonhos e deixou uma família em luto. O Verdinho.

saae

dra lieska

dr talmon
paulinho casa construcao

clinica bem estar

ranking local

mix core training


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia