WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
farma e farma - bahia gasjunior moveis e eletros clinica bem estar


abril 2021
S T Q Q S S D
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
pizzaria garoto senna

pro corpo academia

andressa fashion hair

mercadinho delta

drogaria saude farma

genilson reis fotografia

alianca variedades

casa de carnes alianca

softsky informatica

tecnet

guri polpas

hn informatica
Sorry, there are no polls available at the moment.


Secretaria de Saúde confirma nova variante de Coronavírus em Itapetinga

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapetinga confirma, por meio de nota, que as novas variantes do coronavírus estão circulando na cidade. A constatação foi feita com base em informações repassadas pelo CIEVS – Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde – com a notificação da variante SARS-CoV-2 (VOC 202012/01), da Linhagem B.1.1.7, (Reino Unido), de uma amostra de RT PCR coletada por um Laboratório da rede privada.

O paciente é jovem, do sexo masculino e passa bem em sua residência.

Essa variante tem importância epidemiológica, foi identificada pelas autoridades de saúde do Reino Unido em 14 de dezembro do ano passado e notificada em mais de 62 países. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), ela foi responsável por um aumento significativo da transmissibilidade, incidência, hospitalizações e pressão sobre o sistema de saúde desde a sua identificação.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica alerta a população para intensificar as medidas de higiene pessoal, uso de máscaras e distanciamento social.

Todos os esforços estão sendo intensificados para ampliar as medidas sanitárias e testagens no objetivo incansável de conter a transmissibilidade do vírus do COVID-19.

Procure o serviço público de saúde ou privado, caso apresente sintomas como: febre, dor de garganta, diarréia, tosse e falta de ar.
Cuide-se!

1 resposta para “Secretaria de Saúde confirma nova variante de Coronavírus em Itapetinga”

  • Lusna disse:

    O povo de itapetinga na sua maioria anda nas ruas sem máscara. Quando não está nas mãos estão penduradas nas orelhas. Se fosse pra usar no cu, eles usariam na cara. Tinha que multar essas miseras!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia