::
NO CIRCUITO BAHIA DE TÊNIS DE MESA O ITOROROENSE RAFAEL ROCHA FATUROU OURO NA 1ª ETAPA DE 2015
Mesmo com toda chuva que atrapalhou os planos de realizar a primeira etapa do Circuito Bahia no novo Ginásio de Cajazeiras, inaugurando uma nova era de eventos esportivos na capital baiana, a Federação Baiana de Tênis de Mesa iniciou seu Circuito Bahia que percorrerá sete municípios baianos neste ano de 2015.
Depois do belo resultado da primeira edição do Circuito Bahia – SUDESB, no ano passado, que percorreu oito cidades, realizando pela primeira vez no estado da Bahia uma série de torneios do esporte, a competição está de volta. Desta vez ela iniciou-se sábado dia 23 de maio no Ginásio da ACEB – BRASKEM e segue até o dia 19 de dezembro com a grande final acontecendo em Irecê na Chapada Diamantina e distribuindo mais de R$ 5 mil em prêmios ao longo da temporada.
ITORORÓ: EMPATE GARANTIU AO BAHIA CLASSIFICAÇÃO NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL MUNICIPAL
No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Itororó que aconteceu na tarde deste domingo, 31, no Estádio Odilon Pompílio a equipe do Bahia que tinha a vantagem do empate garantiu sua classificação no final do jogo quando manteve o favoritismo e deixou o placar em 3×3.
Os gols da partida foram marcados por Teka, Maloni e Vitor para o time do Asa Branca e Renato Brasil e Tiago. Os destaques da partida foram: Teka, Kamal, Maloni, Vitor Catingueiro e Igor do Asa; e Nina, Fabinho, Renato Brasil, Tiago e Glauber do Bahia.
Apesar do jogo ter sido muito duro a equipe do Bahia levou a melhor e saiu classificado para a próxima fase por ter tido a vantagem do empate durante o jogo.
No jogo da categoria juvenil a equipe do São José mais equilibrada durante o jogo acabou vencendo a partida contra o time do Aparecida por 4×0 e segue na disputa.
O Campeonato realizado pela LADI leva o apoio total da prefeitura municipal de Itororó e do Governo do Bem III
Informações do Blog Itororó Já – Apoio: Renilton Oliveira e Léo Silva
ITORORÓ: GOVERNO DO BEM III REALIZOU FORRÓ DOS BAIRROS NA APARECIDA
Dando continuidade ao calendário de festas juninas de 2015, neste sábado, 30, a população de Itororó e região participou do evento “Forró dos Bairros” que teve início às 22:00hs no bairro Aparecida.
Os shows ficarão por contas das atrações: Tony Fernandes, Marcos Reys e Louca Sensação. O forró tomou conta do bairro Aparecida.
O prefeito Marco Brito falou sobre o evento: “A Aparecida é um bairro muito querido e sempre merece atenção especial. Esta festa é tradição e por isso mesmo não deixamos de festejar com o povo deste bairro.”
O evento foi uma realização da prefeitura municipal de Itororó e toda a equipe do Governo do Bem III.
Informações do Blog Itororó Já
ITORORÓ: LOJA MAÇÔNICA FORÇA E UNIÃO COMEMORA 50 ANOS DE FUNDAÇÃO
A Loja Maçônica “Força e Uníão” acaba de completar 50 anos de fundação em Itororó. Para celebrar, neste sábado membros da Maçonaria se reuniram em sua Sede na Avenida Manoel Novais no Centro de Itororó para as comemorações da data.
Zé Vaz Cedro, ex-venerável mestre e um dos fundadores da Maçonaria de Itororó se fez presente e participou da inauguração do “Marco Maçônico”, monumento com simbologia maçônica construído e afixado no Jardim Henrique Brito na Av. João Hortélio, na BR 415 em Itororó.
Informações do Blog Itororó Já e Fotos Keile Araújo
CAATIBA: PREFEITO JÚNIOR MENDES SE REÚNE COM MINISTRO DAS CIDADES
O prefeito de Caatiba, Júnior Mendes, incansável em suas buscas por melhorias para o município, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 28, em Brasília – capital do País – com o Ministro das Cidades Gilberto Kasab.
Júnior tratou de assuntos de interesse do município e do território médio do sudoeste da Bahia. Júnior enfatizou a importância em continuar buscando avanços para o município. “Onde tiver possibilidades de crescimento para Caatiba, nós vamos buscar. Em breve teremos boas novidades. Juntos podemos mais,” finalizou o alcaide.
Informações do Blog Itororó Já







































